Durante sessão ordinária nesta quarta-feira (13), do legislativo municipal, o vereador Roni Magnani (PP) usou a tribuna da Câmara para cobrar mais segurança para o município, em especial para os bairros Jardim Atlântico e Jardim Europa. Conforme relatou o parlamentar, os índices de criminalidade na região aumentaram assustadoramente.

Segundo o vereador, os assaltos e furtos não têm hora pra acontecer, deixando os moradores e comerciantes em total situação de insegurança. Ainda de acordo com Roni, os assaltos estariam atingindo também os estudantes do campus local da Universidade Federal de Mato Grosso, principalmente ao se dirigirem para a instituição, e quando retornam dela.

Diante disso, o vereador pediu apoio aos colegas da Casa de Leis para que unam forças, e assim, possam conseguir a instalação de um posto da polícia militar no Jardim Atlântico. “Peço aos colegas que me ajudem, pois precisamos de força política para conseguir uma solução para esta situação. Preciso da ajuda de todos para conseguir marcar uma reunião com o comando da PM e levar eles este problema”, pediu Roni. Na sua opinião, a presença da PM vai contribuir para inibir o crime, deixando a população mais segura.

Leia também:  Vereador Thiago Silva defende força tarefa para agilizar regularização fundiária em Rondonópolis

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.