Diante do crescimento de Rondonópolis nos últimos anos, e consequentemente o crescimento da violência no município, o vereador Roni Magnani (PP), foi pessoalmente a Cuiabá pedir pela urgência na implantação de um Batalhão da Polícia Militar na região da Vila Operária e um Posto policial no Jardim Atlântico. O pedido também parte dos presidentes de bairro de ambas regiões.

Os ofícios foram entregues ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Guilherme Maluf (PSDB).

Na Vila Operária, são 80 bairros e uma população estimada em 90 mil habitantes, ou seja, 40% da população do município, que vem sendo afetada com constantes assaltos e roubos. Já na região do Jardim Atlântico são 20 bairros que ficam próximos a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e concentram uma grande quantidade de estudantes. Os moradores do bairro vêm sofrendo com medo de assaltos e até com ataques de estupradores.

Leia também:  Comissão da Câmara aprova o "distritão" para as eleições do ano que vem

“Já estamos nessa luta para implantação de um Batalhão na Vila Operária desde 2014 e agora pedimos pela urgência, pois a população não pode mais esperar. No Jardim Atlântico, principalmente as mulheres, estão com medo de sair de casa e isso não pode acontecer” afirmou o vereador Roni Magnani.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.