Agora MT Esportes Artes Marciais A 20ª edição do estadual prevê a participação de cerca de 500...
ARTES MARCIAIS

A 20ª edição do estadual prevê a participação de cerca de 500 lutadores

Da redação com assessoria
VIA

O período de inscrições para a segunda etapa do 20º Campeonato Mato-grossense de Jiu-jitsu, nas categorias para maiores de 18 anos, está em aberto até às 23h59 do dia 19 de maio, pela internet. O evento, gerido pela Federação Mato-grossense de Jiu-jitsu e Lutas Associadas (FMTJJLA), será realizado num domingo, dia 22 de maio, com início às 08h e previsão de término às 15h, no Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, em Cuiabá.

De acordo com o presidente da FMTJJLA, Francisco José Pessoa Fernandes, o Chicão, a disputa seguirá as normas da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (CBJJ) e Internacional Brazilian Jiu-jitsu Federation (IBJJF). Segundo ele, o professor ou responsável pelo atleta deverá enviar o ‘Quadro de Inscrição’ preenchido e o ‘Comprovante de Pagamento das Referidas Inscrições’ para o e-mail da federação, [email protected], com o assunto ‘Inscrição Estadual’.

“Nesse e-mail o responsável pelos atletas ou o próprio, no caso das inscrições feitas pelos lutadores, deverão informar se já são cadastrados na FMTJJLA. Caso o competidor seja cadastrado, a inscrição por categoria será de cinquenta reais (R$ 50,00) e, caso não seja filiado na federação, a inscrição por categoria será de cem reais (R$ 100,00). E o pagamento deverá ser feito por depósito ou transferência bancária de forma identificada”, explica o presidente.

O checagem geral das inscrições ocorre no dia 20 de maio, das 13 às 23 horas, pela internet via e-mail. Nesse período, o instrutor responsável ou atleta devem ficar atentos ao próprio e-mail para qualquer dúvida ou informação pendente para a inscrição. E o credenciamento será no dia seguinte, em 21 de maio, das 13 às 17 horas, no local da competição, o Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, em Cuiabá (MT). Para mais informações ligue para 65-9289-8652.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas