O garoto morreu no local do acidente - Foto: reprodução
O garoto morreu no local do acidente – Foto: reprodução

Um adolescente identificado como Luan Pereira Belgrovicz de 16 anos morreu após ser atropelado por um caminhão no cruzamento da rua das Primaveras com a avenida dos Tarumãs, na noite deste domingo (01), na cidade de Sinop (633 Km de Rondonópolis). De acordo com informações da Polícia Militar (PM) o garoto, estava em uma bicicleta quando foi atingido pelo veículo no momento em que atravessava a faixa de pedestres.

A suspeita da polícia é que o motorista estava embriagado. Ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia e fugiu do local após atropelar o menor, porém, foi preso logo em seguida.

Testemunhas afirmam que o volume do som do caminhão estava muito alto. O motorista foi detido com o veículo estacionado em um Posto às margens da BR-163. Com o suspeito a PM apreendeu dois celulares e um revólver.

Leia também:  Casal é preso em cumprimento a mandado de prisão por homicídio
Celulares e arma apreendida com o motorista - Foto: PM
Celulares e arma apreendida com o motorista – Foto: PM

Ao prestar depoimento aos policiais, o condutor do veículo declarou que não havia percebido o atropelamento. Ele foi indiciado por crime de  homicídio doloso e posse ilegal de arma de fogo.  O motorista da carreta é morador da cidade de Várzea Grande.

O corpo de Luan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O motorista foi levado para prestar depoimento na Polícia Civil de Sinop.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.