Agora MT Bastidores Brincadeira de mau gosto
BASTIDORES

Brincadeira de mau gosto

FONTE
VIA

A carência de atendimento por falta de efetivo na área da segurança e saúde é alvo constante de reclamações por meio da população. Que o efetivo é escasso todos já sabem, mesmo assim sempre vai existir aqueles que gostam de colocar mais ‘lenha na fogueira’.

A quantidade de trotes nos órgão públicos relacionados à segurança e saúde são grandes no estado de Mato Grosso (MT).

Nesta quarta-feira (4), por exemplo, a brincadeira deixou cinco profissionais do Corpo de Bombeiros feridos no momento em que a equipe seguia para atender uma ocorrência que na verdade não passava de um trote na capital Cuiabá (215 Km de Rondonópolis).

De acordo com os militares, o caminhão passava pela rotatória e tombou. O acidente foi registrado no período da tarde, perto da avenida Doutor Hélio Ribeiro, região do Centro Político Administrativo.

Depois de sofrerem o acidente, os militares descobriram que a ocorrência, que seria de um incêndio, era, na verdade, um trote. O chamado de socorro dizia que estava ocorrendo um incêndio em uma casa.

O veículo usado em combate a incêndios estava carregado de água e seria usado na falsa ocorrência. Os bombeiros dizem que o caminhão tombou ao fazer a curva nessa rotatória.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas