Foto: assessoria
Foto: assessoria

Buscando modernizar o trânsito de Rondonópolis, a Prefeitura de Rondonópolis está fazendo mudanças em ruas da cidade. Uma delas é a alteração na rotatória localizada na Avenida Presidente Médici com a Rua Fernando Correa da Costa. Com a abertura da via, o trânsito fluirá, beneficiando os motoristas que vêm pela Fernando Correa, como para quem entra na cidade pela Médici, acessando a Fernando Correa.

Cristovão Teixeira, diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder, responsável pela obra, explica que os motoristas que vêm na direção viaduto-centro perdem muito tempo na rotatória, formando grandes filas, assim como quem desce a Fernando Correa sentido centro, por isso a necessidade de abertura no canteiro. A mudança da via deve ser finalizada dentro de 45 a 60 dias.

Leia também:  Gerente de Relações do Governo do BNDES estará na CDL

“A obra está sento realizada em três etapas. A primeira será a liberação para os veículos que descem a Fernando Correa sentido centro, a segunda, Fernando Correa entrando na Médici sentido viaduto, e a última, viaduto rumo à cidade e também liberação do contorno da rotatória”, disse.

Mais mudanças

Segundo Cristovão, outras transformações devem ocorrer no trânsito de Rondonópolis. Diversos quebra-molas serão retirados em importantes ruas da cidade.

“Com o aumento da quantidade de veículos de Rondonópolis, viu-se a necessidade de modernizarmos o trânsito, por isso já começamos o serviço removendo um quebra-molas na Rua Rosa Bororo, abaixo da Rua Ponce de Arruda e outro na Vila Goulart, próximo ao Horto Florestal. Vamos retirar também dois na Frei Servácio e na José Barriga antes da Marechal Rondon. Todas essas ações devem promover uma fluidez no trânsito da cidade”, explica.

Leia também:  Escola pega fogo e alunos ficam sem aula na Vila Operária
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.