O vereador Fábio Cardozo (PPS) foi escolhido o novo líder do prefeito Percival Muniz na Câmara Municipal, o nome do parlamentar foi divulgado na tarde desta quarta-feira (04) durante a 156ª sessão ordinária. O posto pertencia ao vereador Ibrahim Zaher que abdicou da liderança após anunciar a pré-candidatura à prefeito pelo Partido Social Democrático (PSD).

O novo eleito, que é do mesmo partido do prefeito, disse que pretende intermediar a relação entre o executivo e a Câmara garantindo o bom relacionamento entre ambas as partes. “O Cadidé e depois o Ibrahim, cumpriram um papel fundamental como líder do prefeito. Com a saída do Ibrahim, o prefeito me disse que pensava pela escolha do meu nome. Mas se acaso ele também entender que pretende optar por outro nome, outro partido futuramente, também vou apoiá-lo,”disse o vereador.

Leia também:  Vereador visita obras do Centro de Artes e Esportes Unificados

Ao ser questionado sobre a escolha por um nome do mesmo partido em ano eleitoral, Cardozo disse que este fato pode ter sido levado em consideração o que possibilita caminhar em um mesmo projeto. “A escolha pelo líder ser do mesmo partido ajuda a caminhar em um mesmo projeto, o que evita criar dificuldades, ou diversões” disse o vereador.

O vereador Ibrahim contou que esteve reunido com o prefeito nesta semana e que entendeu que não seria viável representar o gestor, em virtude, da sua pré-candidatura a majoritária.

“Assim que lançaram o meu nome como pré-candidato entendemos que seria inviável ser o representante do atual gestor na Câmara. Durante o tempo que estive como líder mantivemos um bom relacionamento o que possibilita se acaso o Percival não se lançar a reeleição a possibilidade de trazer uma opção para o prefeito,” disse Zaher.

Leia também:  Vereador Thiago Silva lança aplicativo para atender população
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.