Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O comércio da cidade trabalhará em horário especial nesta sábado (7) véspera do Dias das Mães. Pela Convenção Coletiva de Trabalho deste ano, as lojas poderão ficar abertas em horário facultativo até às 20 horas. A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é que as vendas deste ano se equiparem as do ano passado, na data.

Para oferecer presentes de todos os preços e para todos os bolsos, as lojas estampam promoções com descontos de 30% a 70% à vista e parcelamento em até 10 vezes sem juros. Até mesmo a coleção outono/inverno que chegou há pouco nas vitrines já está com preço promocional para atrair o consumidor.

Leia também:  Estão abertas as inscrições para a 3ª edição da Feciti

O comércio está aos poucos reagindo à crise financeira, abril foi o mês com melhor desempenho deste ano e pela primeira vez o banco de dados da CDL registrou aumento no número de consultas em relação ao ano passado, 1,5% na comparação com abril de 2015.

A promessa de preços atrativos e formas diferenciadas de pagamento aqueceram um pouco as vendas nesta semana. A maior procura por presentes está sendo esperada para hoje à tarde e amanhã (7), porque muita gente deixa para comprar o presente na última hora.

“Esperamos que as pessoas venham para o Centro e procurem um presente para suas mães. No nosso comércio temos presentes de todos os preços e um com certeza deve caber no de quem procura”, ressaltou o presidente da CDL de Rondonópolis Neles Walter Ferreira de Farias.

Leia também:  Audiência Pública debate Justiça restaurativa em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.