Foto: Divulgação PM
Objetos e dinheiro apreendidos que estavam com os suspeitos – Foto: Divulgação Polícia

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil conseguiram capturar na noite desta sexta-feira (6), na MT-100 sentido a Alto Araguaia – MT, os suspeitos de estarem evolvidos no assalto da agências dos Correios de Alto Taquari que ocorreu ainda na tarde de ontem (leia aqui).

A Polícia realizou rondas pela cidade e em seguida foram para a MT-100, onde avistaram um veículo e fizeram a abordagem. No carro haviam dois homens aparentemente nervosos, ambos foram levados para o CISC e acabaram confessando a participação no assalto aos Correios.

Wallyson Fabio André Junior e Wigla suspeitos de roubo - Foto : Polícia
Wallyson, Fábio, André Junior e Weigla suspeitos de roubo aos Correios – Foto: Divulgação Polícia

Após os dois suspeitos terem confessado, eles também colaboraram com a Polícia entregando os outros envolvidos que estavam na casa de um dos comparsas localizada no bairro 13 Pontos em Alto Taquari.

Leia também:  Condutor de veículo é preso por posse irregular de arma

Ainda segundo informações da Polícia, os suspeitos foram reconhecidos como Wallyson Sillva Vaz, 19 anos, e o seu irmão Weigla dos Santos Vaz, 27 anos; André Junior Rosa de Oliveira, 19 anos e Fábio Henrique Fernandes da Silva, 26 anos. Wallysson já tem  passagem por porte e Wegla por roubo. André é o único morador de Alto Taquari os outros três são de Várzea Grande – MT.

Junto com eles foram apreendidos, uma arma, dinheiro, munições intactas e dois celulares.

O Boletim de Ocorrência foi lavrado sob o nº 2016.153221.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.