Foto: Divulgação PM
Objetos e dinheiro apreendidos que estavam com os suspeitos – Foto: Divulgação Polícia

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil conseguiram capturar na noite desta sexta-feira (6), na MT-100 sentido a Alto Araguaia – MT, os suspeitos de estarem evolvidos no assalto da agências dos Correios de Alto Taquari que ocorreu ainda na tarde de ontem (leia aqui).

A Polícia realizou rondas pela cidade e em seguida foram para a MT-100, onde avistaram um veículo e fizeram a abordagem. No carro haviam dois homens aparentemente nervosos, ambos foram levados para o CISC e acabaram confessando a participação no assalto aos Correios.

Wallyson Fabio André Junior e Wigla suspeitos de roubo - Foto : Polícia
Wallyson, Fábio, André Junior e Weigla suspeitos de roubo aos Correios – Foto: Divulgação Polícia

Após os dois suspeitos terem confessado, eles também colaboraram com a Polícia entregando os outros envolvidos que estavam na casa de um dos comparsas localizada no bairro 13 Pontos em Alto Taquari.

Ainda segundo informações da Polícia, os suspeitos foram reconhecidos como Wallyson Sillva Vaz, 19 anos, e o seu irmão Weigla dos Santos Vaz, 27 anos; André Junior Rosa de Oliveira, 19 anos e Fábio Henrique Fernandes da Silva, 26 anos. Wallysson já tem  passagem por porte e Wegla por roubo. André é o único morador de Alto Taquari os outros três são de Várzea Grande – MT.

Junto com eles foram apreendidos, uma arma, dinheiro, munições intactas e dois celulares.

O Boletim de Ocorrência foi lavrado sob o nº 2016.153221.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.