Foto: Divulgação/Polícia Civil de MT
Foto: Divulgação/Polícia Civil de MT

Um funcionário de 29 anos morreu eletrocutado nesta terça-feira (10) enquanto fazia a manutenção de um barco-hotel, no Rio Piquiri, na região de Poconé, a 104 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o comandante da embarcação pediu socorro depois que encontrou o funcionário, identificado como Jovane Ferreira da Costa, morto no porão do barco.

O acidente ocorreu na região do Pantanal mato-grossense conhecida como Porto Jofre. Segundo a Polícia Civil, as testemunhas relataram que Jovane teria sofrido um choque elétrico. Parte do corpo dele estava com sinais de queimadura. O acidente ocorreu na sala de máquinas do barco.

Quando a polícia chegou ao local onde a embarcação estava atracada, confirmou a morte de Jovane. Conforme a Polícia Civil de Poconé, o corpo do funcionário já tinha sido retirado do local onde ocorreu o acidente. Ele caiu por cima de um motor da estrutura.

Leia também:  Alto Taquari | Prefeito aproveitará presença de governador para solicitar recursos para cidade

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para identificar as causas do choque elétrico. O corpo do funcionário, que morava em Poconé, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
Jovane era responsável pela limpeza e manutenção dos geradores e

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.