Iago Tairon suspeito de pratica de roubo - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Iago Tairon, suspeito de praticar o roubo – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Iago Tairon, 18 anos, foi preso por ser suspeito de cometer um roubo a uma residência localizada no Jardim Iguassu, em Rondonópolis, na noite de ontem (6), por volta das 23h50. O jovem também é acusado de ter agredido com socos e pontapés uma mulher de 62 anos.

A vítima contou a Polícia que mora nos fundos de uma farmácia e que ouviu quando o alarme disparou, por isso foi até a frente da casa e ao abrir o portão foi surpreendida pelo jovem que a agrediu, deixando ferimentos por todo o corpo. A mulher conseguiu fugir e se esconder na casa de uma vizinha.

O jovem fugiu sentido o Estádio Luthero Lopes levando alguns objetos roubados. Só que consta no Boletim de Ocorrência que momentos depois Iago teria voltado ao mesmo local sem os materiais roubados, somente com a chave de um veículo, possivelmente para levá-lo, mas ele acabou sendo surpreendido pelas guarnições da região Aurora e CPU, tentou fugir pulando muros de várias residências.

Leia também:  Cavalo doido | Quadrilha é detida com mais de 500 kg de droga dentro de veículo

Ele acabou preso já na rua Jussara e mesmo após algemado, segundo a Polícia ele tentou correr e acabou caindo por duas vezes e só parou depois que um policial efetuou dois disparos de spark (arma de choque). O jovem foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.