Dhone Gleison Garcia Teixeira, Shirley Dias de França, Magno Araújo Miranda, Jamilson da Conceição de Paula e Eliana Garcia de Freitas - Foto: Divulgação Polícia Civil
Dhone Gleison Garcia Teixeira, Shirley Dias de França, Magno Araújo Miranda, Jamilson da Conceição de Paula e Eliana Garcia de Freitas – Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Jaciara, Juscimeira e Dom Aquino, prenderam na sexta-feira (6), Eliana Garcia de Freitas, 47 anos, Magno Araújo de Miranda, Dhone Gleison Garcia Teixeira, 19 anos, Shirley Dias de França, 33 anos, e Jamilson da Conceição de Paula. Eles são acusados dos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Segundo a Polícia Civil houve uma denúncia anônima de que Eliane que já é conhecida nos meios policiais, receberia uma porção de droga ontem, então foi montada uma campana em frente a sua casa. Shirley é quem teria saído da casa de Eliane pela manhã e de ônibus seguiria para Cuiabá e retornaria a tarde com a droga.

Leia também:  Duas pessoas presas acusadas de trabalho análogo à escravidão em uma fazenda do município de Colniza
Droga e dinheiro apreendidos pela Polícia Civil - Foto : Polícia Civil
Droga e dinheiro apreendidos pela Polícia Civil – Foto : Polícia Civil

Os policiais avistaram quando Shirley desceu de uma carreta, por volta das 16h30, em frente a casa de Eliana que fica próximo ao Sete Copas, e entrou na residência. Foi neste momento que a Polícia fez a abordagem e localizou cerca de dois quilos de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína, divididos em dois tabletes. Na casa também foram encontrados algumas ‘pedrinhas’da mesma droga.

Foi dada voz de prisão por tráfico de drogas para Eliane, Shirley e Dhone (filho de Eliane) que também estava na casa, além de uma criança de colo, filho de Shirley, que estava sob os cuidados de Eliane e foi levada para entregar ao órgão competente. A Polícia perguntou onde estava o marido de Eliana, Magno Araújo, que informou o local.

Leia também:  Vigilante noturno assusta ladrão que abandona televisor roubado na calçada

Magno estava em uma chácara e em buscas pela propriedade foi localizado uma moto com número de chassi e motor raspados. No local também estava o caseiro da chácara Jamilson, que era quem havia comprado o veículo de Magno. Os dois foram indiciados por receptação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.