Foto: Weibo / Reprodução
Foto: Weibo / Reprodução

Uma mulher foi vista nas ruas de Jinan, na China, vestida de noiva contando um relato emocionante. Shandong Ding Zhen, de 28 anos, conta que foi abandonada pelo marido e despejada de casa porque seu tratamento contra o câncer estaria caro demais. As informações são do jornal inglês Daily Mail.

Ding Zhen necessita de um transplante de medula óssea e, sem apoio dos familiares, foi às ruas da cidade com seu vestido de casamento e fotos do filho na esperança de chamara a atenção de alguém que pudesse ajudá-la. Ela conta que seu marido tentou divorciar-se dela três vezes por conta da doença.

“Depois que fiquei doente, meu marido não me deu um centavo para o meu tratamento”, afirmou a mulher, que contou ainda que o marido foi embora com o filho de um ano e mais 15.500 yuan (moeda chinesa, que na cotação atual vale R$ 8450 reais) que a ajudaria com o tratamento.

Leia também:  Controladora de voo lança livro relatando tragédia da Chapecoense que matou 71 pessoas

Atualmente, Ding Zhen está morando com os pais idosos, que não ganham mais que R$ 1300 reais por mês. Ela conta que ver o filho é a única coisa que ainda a mantém lutando.

“Meu filho é a única esperança que tenho de sobrevivência. Faz quase seis meses que não o vejo. Espero que desta forma consiga vê-lo novamente”, afirmou a mulher.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.