Jovem é detida com 5Kg de maconha- Foto: PJC
Jovem é detida com 5Kg de maconha- Foto: PJC

Uma jovem foi presa com cinco quilos e meio de maconha, na manhã desta terça-feira (10), no município de Juína (735 km a Nordeste), durante investigação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Judiciária Civil.

A suspeita, Svetlaine Fernandes Reis, 23, foi autuada em flagrante pelo crime tráfico de drogas, após ser abordada pelos investigadores de polícia da cidade de Juína, com cinco tabletes grandes e outro menor de maconha, dentro de duas mochilas.

Durante investigação, a Polícia Civil identificou que Svetlaine, moradora de Várzea Grande, estava envolvida com o comércio de drogas. Na apuração foi levantado que a moça havia embarcado em um ônibus da cidade onde reside, com grande quantidade de droga, para região de Juína.

Leia também:  Após passar a noite em festa com amigos, mulher denuncia abuso sexual

Com base nas informações, os policiais civis iniciaram monitoramento e conseguiram avistar o momento em que a jovem pediu para o motorista parar o veículo, e desembarcou no meio da Rodovia, cerca de 05 quilômetros antes do centro de Juína.

Na ocasião, um homem em uma motocicleta aguardava pela suspeita, entretanto, ao perceber a presença dos policiais civis, o motoqueiro empreendeu fuga no meio do mato. Já a suspeita foi detida, e com ela apreendida a droga.

Diante do flagrante, Svetlaine Fernandes foi conduzida à Delegacia de Polícia de Juína, interrogada e autuada em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado de polícia José Ricardo Garcia Bruno.

As investigações continuam para identificar o suspeito que aguardava a presa no local combinado.

Leia também:  Vítima tenta impedir assalto e é agredida por criminosos
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.