150 policiais militares e civis estão envolvidos na Operação Cerco- Foto: PM
150 policiais militares e civis estão envolvidos na Operação Cerco- Foto: PM

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Rondonópolis (MT), estão realizando nessa quinta-feira (5) a “Operação Carga Máxima”, onde devem cumprir cerca de 80 ações entre mandados de busca, apreensão e cumprimento de prisões em “bocas de fumo” da cidade. O objetivo da operação é combater a criminalidade no município.

Estão envolvidos 150 policiais, 35 viaturas e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

A ação é mais uma fase da “Operação Carga Máxima” que está em andamento em todo o estado com o intuito de reduzir os índices de criminalidade no Mato Grosso.

O comandante do 4º Comando Regional da Polícia Militar, tenente coronel Maurício, e o delegado Regional da Polícia Civil, Claudinei Lopes, devem realizar uma coletiva de imprensa nas próximas horas para divulgar os resultados da Operação deflagrada pelos policiais.

Leia também:  Após investigação, casal é preso com 120 kg de entorpecentes enterrados em quintal

ATUALIZADA – 13H20: Conforme o balanço divulgado pela assessoria de imprensa do Governo de Mato Grosso, até o momento, foram presas 17 pessoas. Sendo 10 autuadas em flagrantes com porções de drogas, produtos suspeitos de furtos, roubos e munições, durante o cumprimento de mandados de buscas. Outros sete criminosos com mandados de prisão preventiva também foram presos. Eles respondem, principalmente, por crimes de homicídios e roubos.

um helicóptero da Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) está dando apoio na Operação - Foto: PM
Um helicóptero da Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) está dando apoio na Operação – Foto: PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.