Objetos apreendidos na Operacao Carga MaximaA operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil deflagrada na manhã desta quinta-feira (05), em Rondonópolis já conseguiu até esta tarde efetuar 26 prisões dos 80 mandados que foram expedidos. A operação será intensificada também no fim de semana, mas as ações devem ocorrer até o fim de maio.

De acordo com o comandante do 4º Comando Regional, o tenente coronel Edgar Maurício, a maioria das prisões são e traficantes, homicidas, latrocidas e até foragidos da justiça que já foram condenados. Ele afirmou ainda que durante a noite haverá abordagens a bares, casas noturnas e lanchonetes para combater a venda de entorpecentes e até de bebidas alcoólicas para menores de idade.

O delegado regional, Claudinei Lopes, afirmou que esta fase já teve um resultado superior a realizada anteriormente e que a presença da aeronave do Ciopaer foi muito importante para a realização dos cercos e das prisões.

Leia também:  Dois homens são presos depois de abusarem de um menino de 6 anos em Cuiabá

MICA PRETA

Durante a tradicional festa que acontece todos os anos no município de Pedra Preta, serão intensificadas as ações policiais para coibir o crime e diminuir o número de acidentes devido a ingestão de bebida alcoólica.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.