Camisetas usadas pelos suspeitos - Foto: Polícia
Camisetas usadas pelos suspeitos – Foto: Polícia

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Civil resultou na prisão dos suspeitos de terem roubado na madrugada deste sábado (7), um posto de combustível, na BR-364, em Pedra Preta (leia aqui). Os suspeitos foram identificados como Arielson Silveira Gomes, 29 anos, Kevin dos Santos Pereira, 19, Jéssica da Silva Delgado, 25, além de três menores de 17 anos.

Suspeitos de participarem do crime - Foto: Polícia
Suspeitos de participarem do crime – Foto: Polícia

A Polícia fez um trabalho rápido de investigação e através de dados de arquivos conseguiram identificar um dos suspeitos por meio da camiseta usada na cabeça entre outras características que bateram com as imagens da câmera de segurança.

Camiseta que o suspeito usou e ajudou na identificação - Foto: Polícia
Camiseta que o suspeito usou e ajudou na identificação – Foto: Polícia

Os policiais então seguiram para a casa do suspeito Arielson que fica na Vila Canaã, em Pedra Preta, e lá avistaram vários indivíduos na varanda, dois deles tentaram fugir pulando o muro da residência ao lado, mas todos foram capturados.

Leia também:  Ladrão atrapalhado rouba vítima e durante fuga deixa arma para trás

Arielson confessou que estava fugindo porque ele e mais dois menores haviam cometido o crime no posto de combustível. Todos foram levados para a Delegacia. Na casa os policiais localizaram as duas camisetas que aparecem nas imagens na cabeça dos suspeitos, o boné e o celular da vítima também foram encontrados no local.

Segundo o Boletim de Ocorrência há indícios de que na casa eram consumidos drogas e bebidas alcoólicas.

Arielson foi autuado por roubo majorado, roubo e corrupção de menores. Kevin e Jessica vão responder por receptação e corrupção de menores. Dois dos adolescentes foram autuados por roubo e o outro por receptação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.