Materiais encontrados com o suspeito - Foto: Divulgação/PM
Materiais encontrados com o suspeito – Foto: Divulgação/PM

Após denúncias anônimas dando conta que havia a comercialização de entorpecente na escola Marisa Mariano, no Bairro São João, a Polícia Militar de Barra do Garças prendeu ontem (03), os suspeitos Lucas Ribeiro de Brito Oliveira, 22 anos, vulgo “Maconha”, Sérgio Lucas Farias, 26 anos, e Jhyzon Patrik Mesquita Farias, 22 anos.

Após as denúncias, os policiais avistaram Lucas momento em que foi determinado que o mesmo parasse, ele desobedeceu e empreendeu fuga a pé vindo a pular o muro para interior da escola, onde dispensou um tablete grande de maconha de aproximadamente 404 gramas.

Os demais suspeitos foram presos ainda dentro da escola e identificados pelo Coordenador da escola como não alunos da instituição. Eles estavam em companhia do suspeito Lucas momentos antes da ação da polícia.

Leia também:  Caminhoneiro é obrigado a tomar ‘‘boa noite cinderela’’ e carga de soja é levada

Lucas foi localizado após acionamento do Sistema Penitenciário que através do monitoramento da tornozeleira foi constatado que ele já estava em casa. Uma guarnição deslocou até o local localizou e deteve o suspeito que mesmo resistindo foi imobilizado e algemado.

Dentro do quarto ainda foram localizados dois aparelhos celulares e vários chips. Ainda foi localizado na residência um rolo de fita de alumínio utilizada para burlar o monitoramento da tornozeleira.

Todos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde foram entregues juntamente com o material apreendido para as providências pertinentes.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.