Materiais encontrados com o suspeito - Foto: Divulgação/PM
Materiais encontrados com o suspeito – Foto: Divulgação/PM

Após denúncias anônimas dando conta que havia a comercialização de entorpecente na escola Marisa Mariano, no Bairro São João, a Polícia Militar de Barra do Garças prendeu ontem (03), os suspeitos Lucas Ribeiro de Brito Oliveira, 22 anos, vulgo “Maconha”, Sérgio Lucas Farias, 26 anos, e Jhyzon Patrik Mesquita Farias, 22 anos.

Após as denúncias, os policiais avistaram Lucas momento em que foi determinado que o mesmo parasse, ele desobedeceu e empreendeu fuga a pé vindo a pular o muro para interior da escola, onde dispensou um tablete grande de maconha de aproximadamente 404 gramas.

Os demais suspeitos foram presos ainda dentro da escola e identificados pelo Coordenador da escola como não alunos da instituição. Eles estavam em companhia do suspeito Lucas momentos antes da ação da polícia.

Leia também:  Motociclista atira à queima-roupa em menor que estava em bar

Lucas foi localizado após acionamento do Sistema Penitenciário que através do monitoramento da tornozeleira foi constatado que ele já estava em casa. Uma guarnição deslocou até o local localizou e deteve o suspeito que mesmo resistindo foi imobilizado e algemado.

Dentro do quarto ainda foram localizados dois aparelhos celulares e vários chips. Ainda foi localizado na residência um rolo de fita de alumínio utilizada para burlar o monitoramento da tornozeleira.

Todos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde foram entregues juntamente com o material apreendido para as providências pertinentes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.