Agora MT Destaques Previsão dos Signos para dia 12/05/2016
DESTAQUES

Previsão dos Signos para dia 12/05/2016

Da redação com João Bidu
VIA

[horoscopo signo=”1″]Nesta quinta, você vai esbanjar charme e encanto pessoal em todas as áreas. Bom dia para quem tem planos para viajar ou vai prestar um exame. Assuntos ligados à Justiça recebem boas vibrações. Romantismo anima a vida a dois. Cor: vermelho.

[horoscopo signo=”2″]Você estará com mais apego aos familiares e às lembranças do passado. Bom momento para iniciar uma reforma ou mexer na decoração de casa. Se pensa em reatar com um ex-amor ou alguém do passado, vá em frente! Cor: dourado.

[horoscopo signo=”3″]Aproveite esta quinta para circular por aí, fazer novos contatos e resolver assuntos que envolvem deslocamentos ou viagem rápida. Você terá facilidade para se expressar. Paixão à primeira vista ou um rolo recente tem tudo para virar algo mais sério. Cor: prata.

[horoscopo signo=”4″]A Lua reforça sua habilidade para lidar com as finanças. Bom astral para negociar um aumento ou encontrar novas maneiras de ganhar dinheiro no trabalho. Excesso de apego também fica evidente nos assuntos do coração. Cor: roxo.

[horoscopo signo=”5″]Hoje, não falta boa vontade e energia para correr atrás dos seus interesses. Explore seus pontos fortes para conseguir o que deseja! Também vai contar com a sorte! A dois, você vai dar um show de simpatia e carisma! Cor: violeta.

[horoscopo signo=”6″]Você terá mais facilidade de conquistar o que deseja se agir com cautela. Melhor não confiar tanto nas pessoas, seja no trabalho ou nas relações pessoais. Um ex-amor pode reaparecer e mexer com seus sentimentos. Cor: amarelo.

[horoscopo signo=”7″]Bom dia para curtir a companhia dos amigos. Aproveite para conhecer pessoas e lugares novos. Terá facilidade para falar sobre ideias, projetos e até alguns sonhos mais ambiciosos. Aposte nas afinidades e no diálogo para melhorar a vida amorosa. Cor: rosa.

[horoscopo signo=”8″]A Lua manda boas energias para a vida profissional. O dia é favorável para traçar metas ambiciosas, lutar por melhorias financeiras e até batalhar por um aumento ou promoção. Se tem compromisso, é hora de falar sobre o futuro. Cor: lilás.

[horoscopo signo=”9″]Você vai mostrar curiosidade sobre diferentes assuntos e disposição para aprender. Bom momento para investir em um curso, voltado para a vida profissional ou pessoal. Pode se encantar com alguém que conheceu em viagem ou que mora longe. Cor: preto.

[horoscopo signo=”10″]O dia pode ser marcado por mudanças, tanto na vida pessoal quanto profissional. Siga sua intuição e pode descobrir como usar isso a seu favor! A intimidade tem tudo para pegar fogo, ainda mais se está vivendo um romance escondido. Cor: vermelho.

[horoscopo signo=”11″]Hoje, agir em equipe será o segredo para ter sucesso em tudo o que fizer. Aproxime-se de pessoas que pensam como você e vai aumentar suas chances de transformar um antigo sonho em realidade. Valorize a vida a dois e deixe as diferenças de lado. Cor: coral.
[horoscopo signo=”12″]Nesta quinta, os astros favorecem os cuidados com o corpo. Também vai sobrar disposição no trabalho, ainda que precise redobrar os esforços para dar conta de tudo. Se anda de olho em pessoa próxima, os astros favorecem a conquista. Cor: prata.

Relacionadas

Homem que matou noiva a facadas é preso em Mato Grosso

Wendel dos Santos, de 37 anos que estava foragido após esfaquear e matar a companheira Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, foi preso...

Polícia Militar e PRF apreendem 300 quilos de drogas escondidos em caminhão

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 300 quilos de drogas, entre substâncias como pasta base de cocaína...

Suspeitos de manter família refém morrem em confronto com a PM

Militares encontraram vítima deitada ao chão com pés e mãos amarrados por fio de energia

Trio é detido após invadir loja e furtar bicicletas elétricas em Rondonópolis

Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos e um adolescente de 14 anos apreendido pela Polícia Militar (PM) pelo crime de furto, na...

Casal é preso suspeito de envolvimento em homicídio em disputa por tráfico de drogas

Um casal, sendo o homem de 27 anos e a mulher de 24 anos, foi preso pelos investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e...

Homem é preso pela Polícia Militar com tabletes de cocaína

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas e direção perigosa, na manhã desta segunda-feira (22),...

Motorista fica ferido após perder controle da direção e bater carro em estrutura de empresa

Um motorista de 23 anos ficou ferido após um acidente, na manhã desta segunda-feira (22), no cruzamento da avenida Tiradentes com a rua Dom...

Justiça mantém prisão preventiva de Carlinhos Bezerra por duplo homicídio

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) negou, por unanimidade, habeas corpus impetrado por Carlos Alberto Gomes Bezerra, réu...

Motociclista morre após perder controle da direção e cair em avenida

Um motociclista identificado como Leandro Borges de Araújo morreu após um acidente na avenida Lions Internacional, na noite desta quinta-feira (18), em Tangará da...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas