Uma quadrilha foi presa pela Polícia Militar (PM) por tráfico ilícito de drogas em uma residência particular na Vila Poroxo, na noite desta segunda-feira (2), em Rondonópolis (MT). Kelli Regina Rech, 31 anos, João Alves de Medeiros, 36 anos, Regilene Almeida dos Santos, 25 anos e Cristinao Gomes da Silva, 24 anos foram detidos no momento em que embalavam os entorpecentes.

A PM recebeu a informação através de uma denúncia anônima de que no local acontecia comercialização de drogas. Ao chegar no endereço, a suspeita Kelli foi surpreendida no momento em que embalava as petecas de substância análoga a pasta base de cocaína na cozinha.

A PM também constatou que a suspeita ostenta fortuna, pois está desempregada e possui móveis considerados luxuosos.

Leia também:  Bebê é atropelado por menino de 11 anos em comunidade rural de MT

Três adolescentes de 14, 15 e 16 anos também estavam na residência, entre eles a filha da Kelli que estava dormindo no sofá.

O suspeito João Alves possui passagem pela polícia e foi recentemente detido por  ter furtado o veículo de um médico que atendia o próprio suspeito no Pronto Atendimento.

Durante a bordagem, a polícia apreendeu quatro petecas de pasta base de cocaína, uma barra pequena de pasta base, R$ 228 e outros materiais utilizados para embalar a droga.

A quadrilha foi detida e encaminhada 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.