Quadrilha suspeita de traficar no estado de MT é presa em Primavera do Leste- Foto: PJC
Quadrilha suspeita de traficar no estado de MT é presa em Primavera do Leste- Foto: PJC

Uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas é presa em Primavera do Leste (MT). A prisão foi realizada pela Polícia Judiciária Civil (PJC) nesse sábado (07), após investigações. Na residência dos suspeitos além de entorpecente foi apreendido mais de R$ 20 mil.

De acordo com as investigações da PC, o suspeito Valdeir, 49 anos, é acusado de ter entregado drogas para um homem identificado como Elder no Terminal Rodoviário, sendo que este ingressou no ônibus com destino à Paranatinga (MT).

Depois de suspeitarem da atitude Elder, os policiais civis decidiram seguir o veículo, vindo a abordá-lo ainda no perímetro urbano e junto com este homem foi encontrada 500 gramas de cocaína, que estava escondido dentro de um pacote de salgadinhos, que ele fingia estar comendo.

Leia também:  Quatro detentos são autuados por matar colega de cela estrangulado em presídio de MT

Depois de efetuarem a prisão de Elder, a PJC conseguiu efetuar a prisão de Valdir e sua companheira Rosa. Na residência do casal foi apreendido R$ 22 mil, além de cheques em valores altos. E na casa de Jonathan, 19 anos, foi encontrado a maior parte da droga apreendia, o jovem é acusado de guardar o entorpecente para a quadrilha.

Diante dos fatos, Valdeir, sua companheira, Elder e Jonathan, foram presos em flagrante e irão responder por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Drogas, onde as penas podem chegar a mais de 15 anos em regime fechado.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.