Flávio Crdoso,Wesley Alves,Fabiano Alves e Antônio José Borges suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Flávio Cardoso, Wesley Alves, Fabiano Alves e Antônio José Borges suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Flávio Cardoso da Silva, 27 anos, Fabiano Alves Moreira, 21 anos, Antônio José Borges da Silva, 31 anos e Wesley Alves da Silva, 22 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (9), no Jardim Lourdes, em Rondonópolis (MT). Eles correram da polícia no momento em que visualizaram a viatura, mas acabaram detidos.

A quadrilha estava em frente a uma residência particular e quando a viatura da polícia se aproximou do local os suspeitos se assustaram e saíram correndo. No momento da abordagem, a polícia avistou Fabiano jogando um revólver no chão.

Drogas,armas e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Drogas,armas e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Durante abordagem, a PM localizou no quintal da casa um revólver calibre 38 com cinco munições, uma sacola com dez papelotes de substâncias de entorpecentes aparentando ser maconha e R$ 2.768 em dinheiro trocado.

Leia também:  Criminosos fazem cinco pessoas reféns, roubam residência e fogem

Os indivíduos Flávio e Fabiano encontram-se com tornozeleira eletrônica.

Todos foram encaminhados à 1ª Delegacia de polícia (1ª DP) e as informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.