Malhação

Ciça implora para que Ana não procure a polícia. Ana comenta com Tito que Ciça acusou Samurai pelo desaparecimento de Pedro. Rodrigo tenta reatar o namoro com Luciana. Jéssica confessa a Uodson que ficou chateada com Luan. Samurai exige que Nanda guie um grupo em uma trilha e Filipe a ajuda. Júlia promete ajudar Arthur a passar no teste de Samuel. Tito questiona Samurai sobre a dívida de Pedro. Tito avisa a Ilza sobre o retorno de Pedro. Arthur faz o teste aplicado por Samuel. Samurai leva Tito ao encontro de Pedro.

Tempo de Amar

Filomena se desespera e Mafalda a consola. Cunegundes insiste que Filomena compre a fazenda e Inácio os alerta sobre os filhos de Fragoso. Diana aceita morar com Severo e segue as orientações de Braz. Romeu se recusa a dançar com Sarita. Paulina exige que Ernesto não se aproxime de Sarita. Sandra inventa para Candinho que está confusa com seus sentimentos. Anastácia anuncia que registrou Candinho em seu nome. Sandra revela a Anastácia que Candinho a beijou. Nádia e Perseu expulsam Filomena e Clarice da mansão de Fragoso.

Pega-Pega

Eliza avisa a Arthur que ele será apenas seu empresário. Cleide confidencia a Jonatas que pedirá para Vanessa testar a fidelidade de Florisval. Eliza diz a Jojô que rompeu com Arthur. Rosângela aceita o pedido de namoro de Florisval. Zé Pedro avisa a Carolina que Eliza irá processá-la. Carolina aceita que Pietro seja pai de seu filho. Gilda conta para Eliza que está com Hugo, mas que, por enquanto, não revelará para os filhos. Carolina diz a Pietro que o resultado de seus exames revelou que ela não pode engravidar.

A Força do Querer

Martim admira a casa antiga da família de sua mãe. Bento se declara para Beatriz e os dois se beijam. Tereza e Cícero visitam a capela da fazenda. Martim se entristece por não encontrar vestígios de sua família. Afrânio e Miguel têm suas primeiras divergências. Bento conversa com Piedade sobre seu amor por Beatriz. Luzia pede que Padre Romão a ajude a deixar a cidade com Santo e sua família. Luzia encontra Tereza e as duas brigam. Santo e Tereza se encontram. Luzia teme que Santo descubra que Miguel é seu filho.

Carinha de Anjo

Téo vai escondido com Manuela, que na verdade é Isabela, para falar com Mateus, que está triste com o ocorrido. Sabrina vai até a casa de Fiorina com a desculpa de ver Téo, porém com objetivo de fazer a italiana descobrir que o garoto fugiu do castigo. Téo aparece no momento e diz que havia apenas ir pegar alguns ovos no galinheiro. Regina diz que Priscila deveria ir até a On-Enterprise para fazer uma surpresa para Safira. Na igreja, as irmãs proíbem Luiz de entrar e dizem que ele é um homem sem vergonha e que traiu a própria esposa. Priscila chega na empresa e diz para Lurdinha que quer falar com a mãe. A secretaria fica confusa, pois nunca ninguém soube na empresa que Safira tinha uma filha. Lurdinha interrompe a reunião diz que a filha dela está na recepção. Todos estranham e Otávio pergunta: ‘Filha’?. Safira diz que a garota é apenas uma afilhada e sai da sala. Frederico pensa que ela escondeu isso de todos durante esses anos e conclui: ‘Paola Bracho se contorce de inveja’. Safira conversa com a filha, que fica decepcionada ao saber que Safira sempre escondeu que ela existia. A garota decide ir embora e diz que se ela não precisa de uma filha, ela também não precisa de uma mãe. Clara está prestes a ir embora por acreditar que Luiz estava lhe traindo. Clara conversa com Luiz e tudo se esclarece. Priscila fica ainda mais chateada ao sabe que os avós sabiam que Safira escondia ter uma filha. Na empresa, Safira revela a verdade para Otávio. Safira vai para casa tentar falar com Priscila, que se recusa. Aurora diz que não pode fazer nada por ela, pois já passou muito a mão em sua cabeça durante esses anos. Fausto aparece no vilarejo, vê Flora e tenta agredi-la. Pedro aparece e tenta afastar Fausto. Sabrina aproveita a distração de todos e entra no quarto de Manuela para passar o perfume dela, além de pegar uma fita de cabelo. Enquanto isso, do lado de fora, Pedro e Fausto brigam intensamente. Fausto sai correndo em sua moto jurando infernizar a todos, porém, na estrada, sofre um sério acidente.

Um Caminho para o Destino

Fernando confessa a Ana que não consegue dormir com todas as preocupações que tem. Ana confessa a Jennifer que as vezes volta a sentir a mesma sensação estranha que tinha quando estava no orfanato. Edna leva Johnny com Jennifer. Bêbado, ele implora para que Jennifer não se case. Fernando descobre o que Yolanda fez a Ana e está certo que Isabela foi quem planejou tudo. Ana pede que Johnny não arruíne o casamento de Jennifer. Margarida aconselha Leon a lutar pelo amor de Fanny. Jennifer convida Edna para seu casamento. Ana arruma as crianças para o casamento de Jennifer e Nicolas. Fernando adverte Isabela que o que fez a Ana terá sérias consequências. Fernando está muito zangado com Isabela pelo que ela fez a Ana. Isabela diz a Alicia que Fernando a ameaçou. Todos saem para o casamento de Jennifer e Nicolas. Jennifer, vestida de noiva, sobe no carro com Ana para irem ao casamento. No caminho elas tem um imprevisto e ficam sem condições de pedir ajuda. Isabela e Yolanda as veem pedindo ajuda, mas apenas caçoam delas. Depois de um tempo elas conseguem uma carona em uma caminhonete. Nicolas, ao ver que Jennifer não chega, acredita que ela irá o deixar plantado. Fernando trata de acalmar o pai. A polícia prende a caminhonete e os seus condutores, e ainda levam Ana e Jennifer. Fanny explica a Leon que ela não tem nada a ver com Henrique, mas Leon diz que Henrique o disse que Fanny o pertence. Ela se surpreende. Johnny e várias amigas de Jennifer já estão no casamento. Fernando preocupado com Jennifer e Ana fala com a polícia e explica a situação. Jennifer chora de preocupação. A Policia leva Ana e Jennifer ao casamento. Jennifer se casa com Nicolas e todos ficam felizes. Ana olha feio para Isabela. Diego diz a Ana que quer se casar com ela. Ana e Fernando pedem a Helena que cuide de sua saúde, para assim poder ter uma bonita relação com Nando. Ana, emocionada, faz um discurso muito carinhoso a sua ?’irmã Jennifer. Fernando fica confuso, imaginando como Ana pode sentir tanto carinho por Jennifer se elas mal se conhecem.
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.