Malhação

Tito não se convence dos motivos apresentados por Pedro para o sumiço. Cleiton promete ajudar Filipe a conseguir um emprego. Samurai contrata Pedro para trabalhar na loja com Nanda. Vanda confessa a Sueli que gostaria que Uodson e Alina morassem na casa dela. Flávia pede que Rodrigo a apresente à família dele. Jorge contrata Filipe. Samuel permite que Arthur integre a turma de Júlia. Ana confessa a Tito que desconfiou da saúde mental de Ciça, e a menina ouve. Miguel revela a Samurai que Ciça planeja deixar o país.

Tempo de Amar

Filomena afirma que irá procurar a Justiça contra Nádia e Perseu. Orientado por Maria, Celso leva Filomena e Clarice para a pensão de Camélia. Celso conta a Candinho que Filomena ficou viúva. Severo pede que a suposta mãe de Diana venha morar com os dois. Candinho pensa em falar com Filomena, mas Pancrácio o aconselha a ficar com Sandra. Pandolfo revela que é irmão gêmeo de Pancrácio e acusa Eponina de violentá-lo. Dantas garante a Filomena que, com a sua gravidez, herdará metade do patrimônio de Fragoso.

Pega-Pega

Carolina sofre ao lado de Pietro. Florisval incentiva Jonatas a comprar um carro para ajudar a reconquistar Eliza. Carolina pede demissão da revista e diz a Hugo que precisa se reencontrar. Pietro faz Carolina repensar na ideia da demissão, se oferecendo para adotar um filho com ela. Jonatas desiste de comprar o carro para comprar a cadeira de rodas de que Weslley precisa. Hugo convida Gilda e os filhos para jantar em sua casa, e é surpreendido com a chegada de Suely.

O Outro Lado do Paraíso

Encarnação avisa a Doninha que revelará verdades para a família antes de morrer. Carlos Eduardo discute com Tereza por ciúme de Santo. Olívia e Lucas comemoram a retomada da cooperativa com Santo à frente da organização. Afrânio nega o pedido de Iolanda para reabrir a capela da fazenda. Martim decide ficar nas terras que eram da família de Leonor. Carlos Eduardo alerta Afrânio sobre os ideais de Miguel e Tereza ouve. Doninha afirma a Tereza que Martim saiu de casa em busca da felicidade.

Carinha de Anjo

Fausto fica bem no hospital, mas sob custódia da justiça. Os policiais encontram Joel no haras e entregam uma intimação para prestar esclarecimentos por diversas acusações de crimes. Leticia e Bira namoram escondidos na empresa, pois isso vai contra as regras da gravadora. Priscila não quer se alimentar e está sem vontade de fazer nada, apenas chorar. Tomas decide aceitar a investida de Lurdinha apenas para saber das coisas que a secretaria sabe. Frederico vê e fica irritado. Otávio pede uma limusine para levar Rebeca para uma surpresa. Sabrina amarra Manteiguinha longe e coloca uma fita de cabelo para culpar Manuela. Frederico assume para Lurdinha que estava saindo com Taísa apenas para fazer ciúme com ela. A recepcionista instrui o estilista a não iludir mais Taísa. Otávio leva Rebeca para ficar hospedada no Sofitel Jequitimar, no Guarujá, e explica que depois ainda irão para as praias de São Vicente e Santos. Isabela, que na verdade é Manuela, ajuda Priscila com conselhos confortantes.

Um Caminho para o Destino

Fernando brinca com a relação de ‘irmãs’ que Jennifer e Ana tem. A festa é um sucesso, mas Isabela não aproveita nada da cerimônia, sempre se queixando de tudo. O triângulo amoroso da festa, formado por Johnny, Diana e Edna dá o que falar. Isabela diz a Ana que todos são mal intencionados com ela. Fernando pede que Yolanda deixe a mansão. Henrique fala com Fanny e a beija a força. Ana chega e a salva, ameaçando Henrique. Ana e Isabela têm uma discussão e Ana machuca seu braço. Nicolas diz que levará Jennifer para uma lua de mel na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Yolanda diz a Isabela que Fernando a expulsou de casa. Ana pega o buquê de noiva de Jennifer. Fernando e Diego não conseguem esconder a alegria. Henrique ameaça Leon e sua família. Johnny não tem sorte com nenhuma mulher. Já em casa, Fernando fala com Isabela a respeito do que ela fez a Ana. Isabela o diz que a idéia foi de Yolanda. Fernando fica muito zangado. Yolanda fica deprimida e Bruno e Manuela se compadecem dela, pois ela não tem pra onde ir. Fanny organiza uma festa com Gustavo, Helena, Nando, Leon e Laura. Yolanda tenta seduzir Bruno, mas ele a rejeita. Fernando fala com Bruno a respeito da relação que ele sustenta com Manuela. Ana vai ao ‘Chicago’ trabalhar, e depois vai com Diego comer comida japonesa. Luz interrompe Fernando e Isabela durante uma discussão. Isabela levanta a mão para Luz e Fernando na hora pensa que já não pode perdoar isso.
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.