Malhação

Luciana pede a ajuda de Roger para provocar ciúmes em Rodrigo. Nanda questiona Filipe sobre o novo trabalho. Vanda ensina Uodson a fazer um bolo para Monique. Luciana fala com Sueli e Jorge sobre o plano para provocar Rodrigo. Roger trama com Flávia. Arthur garante a Júlia que estudará para provar que merece estar na nova turma. Roger surpreende Luciana com flores diante dos amigos do Leal Brazil. Monique aprova o bolo de Uodson. Pedro e Nanda se desentendem. Samurai descobre que Ciça comprou passagens para o Japão.

Tempo de Amar

Cunegundes expulsa Filomena e Clarice da fazenda. Severo cobra Diana que ela aprenda a cuidar da casa. Braz se revolta ao encontrar Diana com o livro de receitas de Ana. Ilde assusta Alice, e Candinho vai com a menina até a casa de Araújo. Candinho sugere que Alice presenteie Cláudio com um cão. Anastácia dá um automóvel a Candinho. Paulina contrata Filomena como faxineira do dancing. Inácio e Josias pressionam Cunegundes e Quinzinho a deixarem a casa. Cunegundes anuncia que a família se mudará para a casa de Anastácia.

Pega-Pega

Natasha não gosta de ser usada por Arthur para provocar ciúmes em Eliza. Cassandra avisa a Débora que Suely só está interessada em seu dinheiro. Suely propõe a Charles ajudá-lo a seduzir Débora, caso ele contribua para sua aproximação com a filha. Jojô garante aos avós que unirá seus pais novamente. Cassandra impede que Suely entre na Bastille para falar com Débora. Suely beija Charles e acusa o namorado de Débora de tê-la seduzido.

O Outro Lado do Paraíso

Doninha revela a Tereza que Afrânio não quis acolher a família de Santo no passado. Bento fala de Beatriz para Luzia. Um homem se oferece para ajudar Martim e conta histórias sobre a família de sua mãe Leonor. Afrânio proíbe Miguel de conhecer as plantações da fazenda. Encarnação exige que a capela da fazenda seja aberta e Afrânio fica furioso. Iolanda fica sabendo que Amadeu foi embora. Afrânio e Cícero conversam sobre Amadeu. Iolanda reclama para Doninha das brigas entre Afrânio e Encarnação. Tereza e Santo se cruzam na estrada de terra.

Carinha de Anjo

Arthur pergunta para Geraldo sobre o que a polícia queria com ele na gravadora. Geraldo inventa que não há nada a ver com a gravadora. Regina chega no restaurante e evita que Manuela conte a verdade para Raul. A megera revela que foi ela quem riscou o próprio carro para acusar Joaquim. Omar chama Nair e Flora para saber do pai. As duas avisam que Joel viajou. Omar chega à conclusão que o pai fugiu para não ser preso e o abandonou no vilarejo. Priscila quer sair da banda C1R. Omar se veste como o pai e diz que é o novo dono do haras. O garoto usa um chicote para falar com Flora e Nair. Gemima (Gabriella Di Grecco) tira Flavia do projeto com as crianças da igreja evangélica sem avisar o pastor. Rebeca e Otávio seguem o passeio turístico por Santos. Rebeca imagina estar dançando tango com o noivo. Sandro comemora que Laura está namorando com ele. Navarro e Vargas pensam em atrapalhar o romance dos dois.

Um Caminho para o Destino

Diego fica furioso porque sabe que Ana não o ama, e pensa em voltar para Fernando. Ana o ouve e o diz que as coisas não são assim. Ana fala com Johnny sobre Fernando e diz estar chateada. Fernando descobre que Fanny não gosta de Henrique e ela confessa que ele tem outra intenção com ela, que não são apenas profissionais. Fernando pensa em agredir Henrique, mas Fanny o proíbe e explica que nunca ocorreu nada entre eles. Fernando vai falar com Henrique e exige que peça demissão. Manuela segue Bruno até um hospital por acreditar que ele a engane com uma enfermeira. Diego fala com Fernando e ele confessa que ama Ana. Isabela diz a Ana que jamais deixará seu caminho livre, para que ela fique com Fernando. Laura quer tirar Nando de Helena, mas na realidade ela é pobre. Henrique aconselha Isabela a ter um divórcio pacifico, para que possa entrar segundo sua conveniência na mansão Lascurain. Fanny vai à casa de Leon e Regina diz que ela é uma menina rica e que a vida não é justa, pois ela teve que por muito tempo viver na rua. Leon e Mauricio preparam uma cena romântica para Fanny, a fim de reconquistá-la. Ana ensina Luz e Fernando a tocar violão. Isabela quer se vingar de Ana então rouba seu violão e o destrói com um martelo. Diana visita Johnny para seduzi-lo. Manuela diz a Ana que Bruno a engana com uma enfermeira. Ao acordar, Ana se dá conta que seu violão desapareceu e pergunta a Luz por ele. Leon diz a Betty que Henrique tem uma obsessão doentia por Fanny. Nicolas fala com Diego, já que está preocupado com o divórcio de Fernando e o recomenda a lutar por Ana. Ana descobre que foi Isabela quem roubou seu violão e vai atrás dela para tirar satisfações.
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.