Tentativa de homicidio de policial - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Tentativa de homicídio de policial militar- Foto: Varlei Cordova/ AGORA MTntad

O policial militar  identificado como Aloisio Freitas Cavalcante, 52 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desta quinta-feira (12), na região central de Rondonópolis. O militar estava na calçada em frente a uma mecânica localizada na avenida João Ponce de Arruda.

De acordo com informações preliminares de populares, a vítima foi atingida por dois disparos. Uma testemunha narrou que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Yamaha Fazer, cor preta, enquanto um aguardava no veículo, o outro abordou a vítima e efetuou os disparos. Em seguida, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional. A Polícia Militar (PM) está no local colhendo informações sobre os suspeitos, até o momento, o CPU da PM confirmou que a vítima se trata de sargento da corporação.

Leia também:  Jovem é baleado e morto dentro de bar em Paranatinga

Câmeras de segurança da oficina poderão ajudar a polícia a identificar os criminosos. A Polícia Civil foi acionada e deverá investigar as causas do crime.

Policial Militar vitima de tentativa de homicídio - Foto : Você Repórter
Policial Militar vitima de tentativa de homicídio – Foto : Você Repórter
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.