Foto: assessoria
Foto: assessoria

A secretária Municipal de Educação Ana Carla Muniz recebeu em seu gabinete, Ricardo Borges dos Santos, presidente da Unisal, e a tesoureira Hilda Francisca. Em conversa a secretária firmou apoio e parcerias em ações desenvolvidas pela associação.

A nova diretoria do movimento comunitário tomou posse em março de 2016 e fica por três anos no cargo.  De acordo com o presidente da Unisal, a associação busca parcerias para que a comunidade da região seja beneficiada com ações que visam a melhoria na qualidade de vida do cidadão. “Eu e Hilda estamos à frente da União e nos sentimos no dever de cobrar do poder público melhorias para o bairro e região, além de buscar parcerias em ações e atividades que qualifique o morador. Por isso, procurei a secretária e estamos conquistando resultados positivos”, disse Ricardo.

Leia também:  Programação do 2º Festival Esportivo das Águas inclui aeromodelismo, aulões e jogos ao ar livre

Ricardo ainda relatou que no dia 2 de junho é comemorado o dia do movimento comunitário, e serão desenvolvidas várias atividades na sede da Unisal. “Durante o mês de junho serão realizados cursos de qualificação profissional e palestras com temas atuais. Para encerrar o mês teremos uma grande festa junina para os moradores, e neste sentido conseguimos total apoio da secretária Ana Carla. Quero agradecer a secretária por sempre nos receber e nos ajudar para o bem da comunidade”, concluiu.

Ana Carla parabenizou o trabalho da nova diretoria. “O Ricardo e a Hilda, desde quando foram eleitos têm me procurado e apresentado propostas que visam melhorias não só do bairro, mas também para o cidadão que vive na região. Estamos de portas abertas para firmar parcerias como esta, temos equipes na Secretaria de Educação totalmente qualificada para dar palestras, cursos e desenvolver atividades que colabore para o crescimento profissional e intelectual da comunidade”, afirmou a secretária.

Leia também:  Rondonópolis | Empresa inova e doa mudas de árvores para comemorar Semana do Meio Ambiente
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.