Suspeito acabou falecendo após troca de tiros com a PM - Foto: Só Notícias
Suspeito acabou falecendo após troca de tiros com a PM – Foto: Só Notícias

A Polícia Militar de Sorriso conseguiu frustrar uma tentativa de roubo, na madrugada desta quarta-feira (4), em uma agência bancária localizada no centro da cidade. Um dos suspeitos morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), outro foi preso na porta de um hotel em frente a agência bancária, já o último acusado de participação no crime conseguiu fugir.

Segundo a Polícia três homens foram identificados como suspeitos de participação direta na ação criminosa. Um dos suspeitos, identificado como Bruno Eduardo Zagomasso, foi preso na porta de um hotel localizado em frente à agência. “Fizemos algumas rondas e ele estava ali há algum tempo. Situação pouco comum em razão do horário, do local”, explicou o comandante do 12º Batalhão, major Jorge Luiz de Almeida por meio de nota de assessoria.

Leia também:  Em MT, seis pessoas morrem em dois acidentes na BR 163 no norte do estado

Apesar de negar o crime, o major informou que os policiais encontraram no celular do suspeito ligações que dão indícios da participação na tentativa de roubo. Ainda de acordo com o comandante haviam ainda dois assaltantes no interior da unidade bancária e, ao avistarem os policiais, acabaram atirando.

Os policiais responderam e, na troca de tiros, o suspeito Roberto José Siege, 29 anos foi atingido. Ele foi socorrido, mas acabou morrendo. Segundo informações da Polícia, no celular dele também foram encontradas ligações que o ligavam ao crime e ao suspeito Eduardo.

Já o 3º suspeito conseguiu fugir em um carro preto. A PM tem informações de que havia ainda outro veículo e pelo menos outros dois participantes da quadrilha.

Leia também:  Motorista se envolve em acidente e tem carteira recolhida por omissão de socorro
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.