Leandro Alves Pereira, 27 anos, Gilmar Garcia de Andrade, 40 anos e Benedito Frank de Amorim, 37 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de participação no crime de roubo na noite deste domingo (8) no bairro Ana Carla II, em Rondonópolis (MT). Leandro e Gilmar são acusados de assalto em dois comércio da cidade e Benedito é acusado de emprestar a moto utilizada no crime pela dupla.

O trio foi detido em uma residência particular após uma denúncia anônima informando o local onde os suspeitos estavam. Leandro confessou ter praticado os roubos juntamente com Gilmar que também confessou o crime. A moto utilizada no assalto, uma Honda CG 150, cor azul sem placa de identificação, foi localizada na casa.

Leia também:  Esposa de detento é presa ao tentar entrar na Mata Grande com droga na vagina

O suspeito Leandro utiliza tornozeleira eletrônica e encontra-se em regime semiaberto e fora do local permitido. Quando a PM chegou na casa a dupla estava deitada no interior da residência.

Os assaltos foram registrados em sequência. O 1°roubo aconteceu em uma sorveteria localizada no Centro da cidade. Já o 2° roubo em uma conveniência de bebidas no Jardim São Francisco.

A dupla e a moto utilizada no crime foram reconhecidas pelas vítimas.

O trio foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis. As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.