O deputado federal Adilton Sachetti (PSB) parece que mudou a estratégia de como tratar as eleições de 2016 em Rondonópolis e tem se tornado o principal articulador de uma frente inédita na política rondonopolitana.

Segundo duas fontes da coluna Bastidores, Sachetti estaria agora agindo como porta-voz para a formação de um único grupo para a disputa das eleições de prefeito em Rondonópolis. As fontes fizeram questão de frisar que não se trata de um projeto em torno de um nome, mas sim para o fortalecimento político, econômico e social do município.

As informações recebidas pela coluna ainda confirmaram que as tratativas para a formação do grupo estão bem adiantadas e que inclusive, já teria havido a participação em reuniões do, deputado federal Adilton Sachetti (PSB), do deputado estadual José Carlos do Pátio (SD), do prefeito Percival Muniz (PPS), do senador Wellington Fagundes, do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), do ministro Blairo Maggi (PP) e do vice-prefeito Rogério Salles.

Leia também:  PMDB será o destino de Ibrahim

Ainda segundo as fontes, apesar de bem adiantadas as conversas, que parecem ser promissoras, os grupos políticos avaliam o cenário de composição já que a união de todos em prol do município exige muito desprendimento político e a total nulidade de egos.

Caso se confirme a composição, só então o grupo entraria na fase de análise dos nomes.

Agora é esperar para ver o resultado das reuniões, se elas realmente estiveram acontecendo e torcer para finalmente a classe política ter entendido qual o seu principal papel, trabalhar para o bem de todos, já que são servidores públicos e muito bem pagos com os nossos impostos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.