Local onde foi apreendido o combustível - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Local onde foi apreendido o combustível – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Uma denúncia anônima de roubo de carga de combustível ocasionou a detenção de três jovens na manhã deste sábado (18) em um estabelecimento de depósito de areia no bairro Nossa Senhora da Glória, em Rondonópolis (MT). Foram apreendidos um contêiner com 750 litros de Diesel, outro com 750 litros de gasolina, 59 galões de 20 litros cada contendo diesel, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que uma carga de combustível roubada na Serra da Petrovina há dois dias estava sendo sendo descarregada em um depósito de areia e que estaria sendo comercializada no local.

Leia também:  Vítima usa facão para se defender de assaltante em Santa Rita do Araguaia-GO
Galões de combustíveis que a polícia apreendeu - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Galões de combustíveis que a polícia apreendeu – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Diante das informações, a PM foi até o local verificar a procedência da denúncia, ao chegar no depósito foi encontrado um caminhão com três contêineres de um combustível, sendo que um estava vazio e parte de outro estava sendo passado por uma mangueira para galões de 20 litros.

Segundo a PM, ao proprietário do local Jeferson Almeida da Costa foi solicitada a nota fiscal da carga. Contudo, o suspeito Jeferson informou que a nota estava com seu contador e alegou que os recipientes haviam sido abastecidos em um posto de combustível da cidade. Já o dono do posto negou a Polícia a informação pois, segundo ele, grandes quantidades de combustíveis não são abastecidas na bomba.

Leia também:  Assaltantes roubam motociclista enquanto transitava na avenida Goiânia
Combustível sendo colocado na viatura da polícia para ser conduzido até a 1º delegacia - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Combustível sendo colocado na viatura da polícia para ser conduzido até a 1º delegacia – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Segundo a Polícia, ainda no local, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições a qual Jeferson teria assumido ser o dono.

Conforme consta no BO, o irmão do proprietário do depósito, Eduardo Almeida da Costa e o jovem Eduardo Uéverton Rodrigues Vidotto que estavam no local foram conduzidos juntamente com Jeferson para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

O caminhão e os combustíveis e arma foram apreendidos e levados a unidade policial.

Segundo a tenente da PM, Bruna Porto, o dono do depósito foi acusado de receptação (Atualizada).

Arma apreendida pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Arma apreendida pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.