Agora MT Esportes Futebol Cristóvão já tem dúvidas para montar o Corinthians
FUTEBOL

Cristóvão já tem dúvidas para montar o Corinthians

Da Redação com GE
VIA

corinthiansO primeiro desafio de Cristóvão Borges no Corinthians não será nada fácil. Para o jogo contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, o técnico conta com seis desfalques certos e tem ainda algumas dúvidas.

Balbuena, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o único fora por cartão. Os outros cinco são por lesão: Danilo (lesão na panturrilha direita), Cristian (lesão na coxa esquerda), Elias (fratura na costela), Walter (estiramento na perna direita) e Bruno Paulo (cirurgia no pé esquerdo).

A primeira indefinição será no gol. Cássio, substituído no intervalo da vitória contra o Botafogo por um mal-estar causado por uma suposta sinusite, não foi a campo nesta segunda-feira. De acordo com a assessoria de imprensa, fez trabalhos na parte interna.

Foram a campo Caíque França, Luan e Matheus Vidotto, todos da base. Matheus fez o primeiro treino desde a cirurgia de hérnia lombar, realizada em maio. Há, portanto, uma indefinição sobre quem pega o Galo.

– Cheguei bem cedo aqui no clube, tive reunião com direção, comissão técnica e departamento médico, e ainda vamos avaliar. Temos problema, sim (no gol). Vamos aguardar a avaliação de amanhã para vermos como vamos para o próximo jogo – destacou Cristóvão, à imprensa.

Na defesa, sem Balbuena, Cristóvão conta com o retorno de Yago, que cumpriu suspensão diante do Botafogo. Ele, porém, não foi a campo nesta segunda, realizando apenas treinos na parte interna do CT – assim como o atacante André. Ambos devem treinar na terça-feira.
As outras opções na defesa são os jovens Léo Santos, de 17 anos, e Pedro Henrique, de 21. Além deles, Vilson participou da última parte do treino técnico nesta quinta e pode retornar. Ele perdeu os últimos quatro jogos por uma lesão muscular.

No meio, Giovanni Augusto foi cortado do jogo contra o Botafogo duas horas antes da bola rolar por um desconforto muscular na coxa direita. Lucca jogou em seu lugar. Nesta segunda, ele só correu no campo. Perguntado pelo GloboEsporte.com se joga na quarta, ele disse que sim.

O Timão deve ter Cássio (Caíque França), Fagner, Yago, Vilson (Pedro Henrique) e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Romero.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas