Agora MT Esportes Definidos os classificados para a segunda fase do sub-19
ESPORTES

Definidos os classificados para a segunda fase do sub-19

Da Redação com Assessoria
VIA

Neste final de semana foi disputada a última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Sub-19. Com 8 time classificados, e brigando por duas vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017, a Federação Matogrossense de Futebol irá sortear os confrontos de quartas de finais nesta quarta-feira (29), às 14h, na sede da entidade.

GRUPO A:
No jogo que valia a classificação para a próxima fase, Grêmio Sorriso e Sinop empataram em 1×1 no estádio Egídio José Preima, em Sorriso. Com o resultado de igualdade no marcador, o time do Sinop garantiu a classificação para a segunda fase da competição.

CLASSIFICADOS: 1ª Luverdense – 10 pontos
2ª Sinop – 4 pontos

GRUPO B:
Restando ainda uma única partida adiada da quinta rodada, o grupo B já tem seus dois classificados. Com a vitória do Cacerense sobre o Poconé por 4×1, no estádio Geraldão em Cáceres, o time, além de garantir a primeira colocação do grupo com 9 pontos, acabou eliminando o time pantaneiro, que com apenas 1 ponto somado terminou sua participação na competição na terceira colocação.
O segundo classificado foi o Operário F. C., que folgou nesta última rodada, e com 4 pontos, não pode ser mais alcançado pelo Poconé.
Cacerense e Operário se enfrentam nesta terça-feira, às 17h, no estádio Geraldão em Cáceres. O time de Cáceres quer manter o 100% de aproveitamento e se classificar com a melhor campanha.

CLASSIFICADOS: 1º Cacerense – 9 pontos
2º Operário F.C.- 4 pontos

GRUPO C
Com a desistência do Araguaia antes do início da competição, os times do União e Ação já tinham garantido a classificação para a segunda fase. Dentro do campo, o União de Rondonópolis, com uma vitória e um empate, garantiu a primeira colocação do grupo.

CLASSIFICADOS: 1º União – 4 pontos
2º Ação – 1 ponto

GRUPO D
Na última rodada do grupo D, Cuiabá e Dom Bosco garantiram a classificação para a próxima a fase da competição.
Dentro de campo, no estádio Presidente Dutra, o Cuiabá bateu o Azulão por 1×0 e terminou essa primeira fase como líder do grupo com 15 pontos. No clássico dos milhões, no miniestádio Sá Barreto, Operário Várzeagrandense e Mixto empataram em 1×1 e acabaram eliminados da sequência do campeonato.

CLASSIFICADOS: 1º Cuiabá – 15 pontos
2º Dom Bosco – 7 pontos

A primeira rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense Sub-19 deverá acontecer neste próximo final de semana

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas