Polícia Militar no local do homicídio - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Cena do crime – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Uma mulher identificada como Neire Rodrigues de Sousa, 44 anos, foi morta a facada na noite deste sábado (18), em um bar na Vila Castelo, em Rondonópolis (MT). A vítima foi atingida na altura do tórax e veio a óbito ainda no local. Segundo familiares, o principal suspeito do homicídio é o ex-companheiro de Neire, conhecido como Gilberto.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), o crime ocorreu por volta das 23h. A vítima estava em um bar mais duas amigas quando o suspeito chegou em uma motocicleta e começou a discutir com a mulher. Durante a discussão, Neire teria dito que não queria mais nada com o indivíduo, momento em que o suspeito afirmou que a vítima então não seria de mais ninguém e em posse de uma arma branca golpeou a mulher. Em seguida, fugiu tomando rumo ignorado.

Leia também:  Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida no Jardim Gramado
SAMU no local do homicídio - Foto : Messias Filho / AGORA MT
O Samu ainda foi acionado, mas a vítima veio a óbito ainda no local – Foto : Messias Filho / AGORA MT
Foto: Messias Filho / AGORA MT
Identificação da vítima – Foto: Messias Filho / AGORA MT

A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) compareceu no local e após o médico plantonista examinar a vítima constatou a perfuração na altura do tórax e o óbito. A Politec e a Polícia Civil também foram acionadas e compareceram ao local. O perito também constatou a perfuração no tórax do lado esquerdo provocada por arma branca.

Familiares narraram a PM que a vítima já vinha recebendo ameaças pelo ex-companheiro e que ele seria o principal suspeito do homicídio. A Polícia realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas não obteve êxito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.