Léo Santana no local onde vai gravar seu DVD - Foto: Divulgação
Léo Santana no local onde vai gravar seu DVD – Foto: Divulgação

Léo Santana vai gravar, no próximo domingo, 3 de julho, o seu primeiro DVD. A gravação vai acontecer no Pier 85, em Fortaleza. O cantor vai receber Marília Mendonça como convidada e os dois vão gravar junto uma música inédita chamada ‘Incendeia’. Léo conversou com o EGO e falou sobre esse novo projeto.

“Há 2 anos dei início a minha carreira solo e venho amadurecendo no palco com a ajuda do meu público, a cada show eu percebo e sinto a necessidade do povo, o que eles querem ouvir, o que eles dançar, o que eles buscam no meu show, o que esperam de mim no palco, e é pensando nisso que busco cada vez melhorar e dar a eles o que eles querem. O povo gosta e quer esta perto do artista, quer sentir o calor do artista, quer vivenciar e se sentir parte da vida do artista, com isso resolvi fazer um DVD onde eu esteja mais perto das pessoas, um clima gostoso onde fosse tudo de verdade, onde as pessoas possam ver o DVD e saber que é aquilo que elas vão ver no meu show pelo Brasil”.

O cantor falou ainda sobre a cenografia e repertório do ‘Baile da Santinha’, nome escolhido para o projeto.

Leia também:  Alcione, a 'Marrom', faz 70 anos como senhora cantora das cores do Brasil

“Resolvi usar um cenário mais natural, fim de tarde, por do sol, praia, muita dança e coreografias. Venho do nordeste e a minha musica e eu somos referência disso para todo o Brasil, quando falo de Bahia por onde vou, as pessoas já imaginam, verão, praia, sol, cervejinha gelada, balada, carnaval, gente bonita, e é exatamente isso que quero retratar no meu primeiro DVD em carreira solo. O repertório vai ser totalmente dançante e pra cima com alguns sucessos da minha carreira e algumas músicas inéditas. Vai se chamar ‘Baile da Santinha’ e vai virar um projeto itinerante onde vamos levar as principais capitais do país. O nome faz referencia a minha atual música de trabalho ‘Santinha’. Todo mundo tem uma amiga ‘santinha’ que quando bebe vai até o chão, sai beijando de boca em boca e por ai vai. A galera se identifica de imediato com a música que vem fazendo sucesso nos shows, paredões, academias e nas baladas. A previsão é de lançar entre setembro e outubro, estamos em negociação com uma grande gravadora. Muita coisa boa vai vir por ai. O DVD ‘Baile da Santinha’ vai fazer a alegria da galera no verão.”

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.