Adevilson Moreira vítima de homicídio no Jardim Rivera - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Adevilson Moreira vítima de homicídio no Jardim Rivera – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Adevilson Moreira, 42 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (29) após ser atingido por aproximadamente dois disparos de arma de fogo em sua residência, na rua Oswaldo Cruz, Jardim Rivera, em Rondonópolis (MT).

Segundo informações do segundo-tenente da Polícia Militar (PM), Felipe Cordeiro, Adevilson já tinha passagens pela Polícia por receptação e era conhecido como usuário de drogas. A casa aonde a vítima foi encontrada era de sua propriedade, fruto de uma “herança” após a recente morte de sua mãe.

Samu atendendo a vitima de homicidio Adevilson Moreira no Jardim Rivera - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
O Samu foi chamado, mas Adevilson já estava morto – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Vizinhos da vítima afirmam que logo após os disparos, alguns populares ligaram para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e correram para tentar ajudar Adevilson, porém, o homem já estava morto.

Ainda de acordo com relato de populares, a casa de Adevilson foi reformada por um dos seus irmãos, com o intuito de alugar uma edícula no fundo da residência principal e assim gerar renda para a família, mas devido aos problemas com o uso de drogas de Adevilson nenhum inquilino permanecia na casa.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia (Vila Operária).