Wigner Conceição de Aguiar, 25 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de roubar uma mulher no bairro Coopharondon na tarde desta quarta-feira (22), em Rondonópolis (MT). Ele foi preso no período da noite, por volta das 21h40, no Jardim Atlântico. Outras duas pessoas também foram conduzidas pela PM, acusadas de envolvimento no crime.

A vítima informou que dois indivíduos em uma motocicleta, cor preta, realizou o roubo. A dupla levou uma bolsa. No momento do crime, testemunhas anotaram a placa da moto e repassaram para Polícia.

Diante das informações, a PM avistou a moto na rotatória da UFMT e encontrou com Wigner que pilotava o veículo, R$ 70 em dinheiro, uma porção de substância análoga a maconha e algumas semijoias.

Leia também:  Colaborador morre após cair de prédio em construção em Rondonópolis

No momento da abordagem, uma adolescente de 17 anos estava com o suspeito. Wigner confessou o crime de roubo. Ele, a adolescente e a tia da garota que estava em uma residência onde a Polícia encontrou a bolsa roubada foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

O suspeito Wigner foi reconhecido pela vítima como o passageiro da motocicleta no momento do crime. Ele relatou que havia praticado o roubo com outro rapaz que ainda não foi localizado.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.