Foto: Divulgação / PJC
Foto: Divulgação / PJC

Mais duas pessoas foram presas na última sexta-feira (24) acusadas de envolvimento no assalto a loja de móveis, no bairro Parque Eldorado, em Primavera do Leste (MT) e recuperou o restante dos 40 aparelhos de celular roubados no dia 18 de junho. Segundo a Polícia, 10 pessoas participaram do crime, dos quais seis já foram presos. Os celulares recuperados estão avaliados em R$ 20 mil.

Em continuidade as diligências, policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prenderam mais dois suspeitos com duas mochilas contendo os celulares ainda nas caixas. “Os celulares estavam dentro de duas mochilas, embalados em caixas da própria loja, e foram enterrados em uma chácara, próximo onde o outro suspeito mora”, disse a delegada Anamaria Machado Costa.

Leia também:  Entregador de pizza tem moto roubada por falsos clientes durante entrega

De acordo com a Polícia, um dos suspeitos, conhecido como ‘Sementinha’ teria indicado onde estava enterrado mais de 30 aparelhos ainda guardados nas mochilas usadas durante o assalto para carregar os produtos.

Um dia após o crime, a Polícia conseguiu recuperar oito aparelhos em poder de três suspeitos, sendo um deles, um menor de 17 anos.

Segundo a Polícia, o assalto teve a participação de 10 bandidos, que foram identificados por meio de câmeras de segurança e seis já estão presos, em cumprimento de mandados de prisão.

Os presos foram reconhecidos pelos funcionários da loja e respondem por roubo qualificado. Segundo a Polícia, as investigações continuam até que todos os suspeitos sejam presos.

Leia também:  Identificada travesti morta em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.