Uma mulher deu à luz gêmeos em uma ambulância, na noite deste domingo (26), na BR-040, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A grávida, que viajava de Conselheiro Lafaiete com destino a uma maternidade da capital, entrou em trabalho de parto na rodovia, perto de um acidente.

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Faltava pouco tempo para chegar à maternidade, em Belo Horizonte, mas não deu para esperar. A ambulância, da concessionária que administra o trecho da BR-040, estava no caminho por causa de um acidente, que não teve vítima. A equipe pode, então, dedicar-se totalmente aos bebês.

“Na realidade a gente não sabia que eram dois bebês. Um veio numa boa, aí logo em seguida, a mãe, tem um outro. Aí a equipe ficou um pouco assim, um pouco assustada. Mas, graças a Deus correu tudo bem, nosso médico chegou rapidinho”, afirmou o técnico em enfermagem Márcio Greycks.

Leia também:  Assessora parlamentar é presa acusada de esquartejar o marido com a ajuda do amante

O pai dos bebês, o pedreiro Adautom José, agradeceu o cuidado. “A equipe de vocês está de parabéns. Na hora certa e no local certo”, disse. Depois do parto, concessionária informou que a família continuou a viagem para a maternidade, em Belo Horizonte.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.