Acidente envolvendo ônibus e moto na BR 364 - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Acidente envolvendo ônibus e moto na BR 364 – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Um casal ficou ferido após ser atropelado por um ônibus interestadual na noite desta terça-feira (21), próximo a BR-364, em Rondonópolis. As vítimas estavam em uma motocicleta no retorno da Avenida Ítrio Correa da Costa quando se preparavam para entrar na rodovia e foram atingidos pelo ônibus.

A princípio, segundo informações de populares, o motorista da empresa Andorinha não teria visto a motocicleta ao fazer o retorno e acabou provocando o acidente. Testemunhas relataram que após o atropelamento, o condutor teria dado ré no ônibus para tentar socorrer as vítimas.

Conforme apurado no local, a mulher que estava na garupa no momento do acidente teve fratura exposta na perna direita. Ela foi socorrida pela equipe médica e encaminhada ao Hospital Regional. Já o marido dela, segundo as primeiras informações, sofreu escoriações pelo corpo.

Leia também:  Caminhoneiro é preso por tentativa de homicídio em posto de gasolina na BR-163
Momento que a vítima era socorrida por profissionais da Rota do Oeste - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Momento que a vítima era socorrida por profissionais da Rota do Oeste – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A vítima foi identificada como Maria Emília, ela e o marido – ainda não identificado – estavam retornando do trabalho para casa quando ocorreu o fato. Eles são funcionários de uma empresa de materiais de construção e segundo populares, moram no bairro Parque Universitário.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Rota do Oeste estão local para os devidos trabalhos. Os passageiros que estavam no ônibus não tiveram ferimentos e iam ser transferidos para outro veículo para dar continuidade a viagem.

Já o motorista deve ser ouvido pela PRF que ainda está no local do acidente.

Acidente com vítima grave na BR 364 no perímetro urbano de Rondonópolis - Foto :Messias Filho / AGORA MT
A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional – Foto :Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.