O polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) virá a Rondonópolis nesta sexta-feira (1º). Segundo a assessoria, o deputado deverá cumprir uma agenda de compromissos com partidários, lideranças políticas, empresários locais e simpatizantes durante a manhã de sexta-feira.

A informação que a vinda dele ao município seria para lançar o deputado estadual Sebastião Rezende (PSC) como pré-candidato a prefeito de Rondonópolis não foi confirmada pela assessoria.

Em um vídeo publicado em uma rede social, o deputado federal aparece dizendo que voltará a Rondonópolis após 20 anos e destaca a importância do porte de arma para o cidadão tanto urbano quanto rural. Segundo o vídeo, o deputado fala que só desta maneira ‘poderemos impor respeito no nosso país’. Dando a entender que poderá abordar a temática em sua vinda ao município.

Leia também:  Advogada ataca ministro e o chama de 'cocaleiro'

‘Odiados’ por muitos e amados por inúmeros fãs no país, Bolsonaro que também irá a Varzea Grande deverá ser recepcionado no aeroporto por um grupo denominado ‘Direita Mato Grosso’ – ‘SomosTodosBolsonaro’ e também por manifestantes contrários que prometem realizar um ‘beijaço’ no local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.