PM fazendo rondas na cidade - Foto: Aparecido Marden / AGORA MT
PM fazendo rondas na cidade – Foto: Aparecido Marden / AGORA MT

Na tarde desta quinta-feira (23), após rondas pela cidade, a Polícia Militar prendeu no bairro 13 pontos, no município de Alto Taquari, cinco pessoas por tráfico ilícito de drogas, sendo elas,  Nilma Pinheiro Câmara, 31 anos – Izan Kennedy Lopes Araujo, 18 anos – Wasigton Batista dos Santos, 40 anos e Rayanyelly Ribeiro de Souza.

A abordagem aconteceu em um bar que já estava sendo investigado pela polícia.

A prisão dos suspeitos por tráfico foi registrada no Boletim de Ocorrência n° 2016.196221.

Dois dos suspeitos - Foto: Foto: Aparecido Marden / AGORA MT
Dois dos suspeitos – Foto: Foto: Aparecido Marden / AGORA MT

RONDAS NOTURNAS 

A Polícia Militar intensificou nesta semana as rondas pela cidade e conta com o apoio de alguns policiais de Alto Araguaia.

Durante as rondas estão sendo realizadas abordagens de motoristas, pedestres, motociclistas, além das visitas surpresas aos bares e lanchonetes.

Leia também:  Casal e reeducando da Mata Grande são acusados de aplicar o 'golpe do falso médico'

A intensificação das rondas segundo o subtenente Valério, consiste em proporcionar aos taquarienses mais segurança e ao mesmo tempo cobrar dos estabelecimentos que funcionam a noite a regularização da documentação assim coibindo que qualquer bar funcione como fachada.

“Os estabelecimentos que não estão apresentando os documentos necessários para funcionamento e estão funcionando fora do horário estabelecido no alvará serão fechados, no entanto, poderão reabrir após a regularização”, concluiu o subtenente.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.