Roupas calcados e objetos apreendidos pela policia civil
Roupas, calçados e objetos apreendidos pela Polícia Civil – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

A delegada Ana Maria da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste apresentou na manhã de segunda-feira (20) o material roubado  durante uma assalto registrado no início da tarde de sábado (19), em uma loja de móveis localizada na avenida Belo Horizonte, no Bairro Parque Eldorado.

Segundo a delegada, já foram identificados quatro suspeitos entre eles um menor de 16 anos, os suspeitos foram presos no fim da tarde deste último domingo em uma chácara localizada no Município de Poxoréu a poucos km de Primavera do Leste.

A Polícia  encontrou  vários objetos inclusive aparelhos celulares que segundo as investigações  seriam enterradas nos fundos de uma chácara, para depois serem comercializados.

Durante o assalto, os suspeitos que estavam de posse de armas de fogo foram agressivos com as vítimas.

Um dos suspeitos era responsável por transportar os elementos até a Chácara na região do Vale Verde,  dando cobertura  total para a fuga dos bandidos em um táxi, outra pessoa dava todo o apoio  na troca de roupas para confundirem a Polícia, uma  mulher  envolvida no caso repassava as  roupas para os  elementos inclusive para o marido dela  que também fez parte do roubo.

Até o momento as armas usadas no crime ainda não foram localizadas, a delegada também disse que tem a participação de duas mulheres, uma já foi ouvida e outra será presa e que os  elementos tiveram apoio de outros criminosos de Cuiabá, e  que os mesmos teriam participação em outros assaltos nos municípios  vizinhos.

As investigações continuam sobre o caso e a delegada não  quis dar detalhes para não atrapalhar  as investigações.

Advertisements
Leia também:  Exportação cai 65% em julho em Rondonópolis

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.