Foto: assessoria
Foto: assessoria

Na manhã desta segunda-feira (20) o prefeito Percival Muniz deu posse a 32 professores aprovados no Concurso Público realizado no dia 15 de novembro de 2015 específico da Secretaria Municipal de Educação. São profissionais que irão atuar, na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação Física em unidades de ensino do município.

De acordo Adnan Zagatto, secretário de Administração do Município, este professos foram convocados em segunda chamada do concurso. “Em abril, 162 servidores da educação foram empossados, mas com a desistência de alguns houve o surgimento de novas vagas na rede municipal”, disse o secretário.

A secretária municipal de Educação, Ana Carla Muniz, parabenizou e desejou boas vindas os novos professores da rede. “Quero dizer que estes novos professores vão somar junto a educação municipal, quero parabenizar e desejar boas vindas aos 32 profissionais que são empossados hoje. Muitos avanços aconteceram nestes três anos e meio de Gestão, começamos a traçar uma nova história educacional em Rondonópolis. O concurso público específico da educação é uma grande conquista nesta administração”, enfatizou Ana Carla.

Leia também:  Juiz Pós-doutor de Rondonópolis publica Livro de Direito Ambiental

O prefeito Percival Muniz, relatou que o país só pode ser mudado através da educação, e é nisso que esta administração está investindo. “Uma das prioridades da minha administração é a educação, pois acredito que este país só pode ser mudado através da educação, por meio da transferência de conhecimento. Não temos medido esforços, para ampliar o número de salas de aulas, reformar escolas e construir novas unidades. Com o aumento do número de vagas, e os avanços na educação municipal há a necessidade de contratação de professores, e este concurso público supriu a demanda, e temos garantido educação de excelência à população de Rondonópolis”, concluiu o prefeito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.