Malhação

Jéssica prova para Samurai que o brinco encontrado com Rodriguinho era dela. Arthur promete a Júlia, Filipe e Beto que se esforçará para estudar. Ana e Miguel tentam evitar as discussões sobre Rodriguinho. Rodrigo tenta se reaproximar de Luciana. Vanda acredita que Uodson e Alina estejam com problemas em casa. Luciana desconfia do comportamento de Roger em relação a Rodrigo e pede a ajuda de Lívia. Arthur sofre um acidente e Jorge o socorre. Tito pressiona Ana a falar sobre seus sentimentos por ele.

Mundo Novo

Anastácia pede que Pancrácio perdoe Candinho. Narcisa expulsa Ilde de casa, temendo sua proximidade com Lauro. Maria tenta alertar Anastácia sobre um possível plano de Sandra. Mafalda não sabe se quer casar com Romeu. Ernesto e Sandra conseguem os documentos para roubar as posses de Anastácia. Olga percebe a preocupação de Araújo. Cláudio questiona Araújo sobre sua operação. Filomena questiona os sentimentos de Mafalda por Romeu. Sandra expulsa Anastácia e Candinho de casa.

Pega-Pega

Fedora briga com Camila por acreditar que a prima está armando contra seu casamento. Carmela e Beto tramam para afastar Tancinha de Apolo. Francesca conta a Apolo e Giovanni sobre Genésio. Teodora expulsa Camila de sua casa. Beto descobre que Tancinha despareceu. Genésio avisa a Francesca que está com Tancinha e deixa a feirante desesperada. Leozinho ameaça Agilson depois de se casar com Fedora. Tancinha tenta fugir dos bandidos, mas é pega por Genésio.

A Força do Querer

Lucas surpreende Olívia com Miguel, e Cícero contém o filho de Tereza. Beatriz aparta a briga entre Bento e Santo. Lucas termina o namoro com Olívia. Santo conta a Padre Benício que aceitou trabalhar com Miguel e Olívia. Preocupado com a presença de Carlos, Cícero esconde de Afrânio que Miguel se encontrou com Olívia. Dalva questiona Cícero sobre a conversa que o jagunço quer ter com Tereza. Chico Criatura lamenta o rompimento entre Lucas e Olívia. Luzia se irrita ao ver Tereza na igreja. Encarnação surpreende Cícero sozinho na capela da fazenda.

Carinha de Anjo

Dóris imagina que Rebeca é a Branca de Neve na sapataria e que canta ao lado dos sete anões. Isabela conta para Marina que Regina quer lhe irritar. A garota afirma que irá trocar de lugar com Manuela mais uma vez e em definitivo. Navarro apresenta para Lurdinha a mansão de Regina como se fosse sua casa. Ofélio conta para Sandro e Laura que Isabela quer trocar de lugar com Manuela. Isabela se despede de Téo. “Eu gosto muito da Manu, mas gosto de você de uma maneira diferente”, revela Téo. Os dois se emocionam. Pedro diz para Helena que não irá voltar a morar na cidade e que ficará no Vilarejo dos Sonhos. Joel é preso pela polícia na frente de todos do vilarejo. Omar chora. Priscila conta para André que é filha de Geraldo.

O que a vida me Roubou

Fanny conta a Leon que Lênin a beijou e ele a conta como foi o beijo com Laura. Ambos se arrependem, se desculpam, e prometem ser sinceros entre eles. Sebastião e Sara ensaiam um número de dança ao saírem da escola e Isabela, disfarçada de anciã, provoca um acidente que machuca Sebastião. Alicia liga para Ana para contar sobre o acidente com Sebastião. Ela chama Ângelo para que vá vê-lo. Johnny descobre, no último momento, que trocaram seu rival no boxe. Dorival diz a Johnny que apostou tudo nele e que caso ganhe, sua dívida estará paga e ele ainda receberá uma porcentagem do “prêmio”. Ana, Ângelo e Fernando chegam à escola e levam Sebastião ao hospital. No hospital, Ângelo examina Sebastião e o impede de dançar por um bom tempo. Sebastião fica inconsolável porque não poderá participar da competição. Isabela chega a seu escritório e Beatriz a diz que Fernando saiu porque Sebastião se acidentou. Ela finge estar preocupada. A luta começa e a dois rounds de terminar o rival de Johnny o golpeia e ele vai à lona. Antes que termine a contagem, Jennifer convence Johnny a se levantar. Ela o diz que se ele se levantar, o dará uma nova oportunidade de fazê-la se apaixonar por ele. Johnny volta com tudo e derrota o adversário. Dorival dá parte de seus ganhos a Johnny, que divide o valor com Diana, seu treinador, e ainda leva Jennifer para jantar com o restante. Isabela vai ver Dorival e o pede para que se afaste de sua mãe e dela. Leon grava um vídeo clipe com Fanny e as crianças. Isabela vai ao quarto de Henrique no hospital e tenta matá-lo, mas um alarme dispara e evacuam o local. Quando volta ao escritório, Isabela começa a sentir contrações e diz a Fernando que seu filho irá nascer. Chega a época natalin e Ana, Bruno, Zeus, e as crianças decoram a casa com uma linda árvore de natal. Isabela entra em trabalho de parto. Fernando fica nervoso e chama uma ambulância. Isabela liga para Yolanda para dizer que seu neto já vai nascer. Em coma, Henrique se lembra quando Isabela o disse que o bebê que vai ter é seu. Na mansão, Ana e as crianças começam a decorar a árvore. Manuela e Soledade fazem biscoitos de natal para todos. Zeus entra na cozinha e começa a paquerar Manuela, mas ela é indiferente com ele. Soledade diz a Manuela que Zeus é muito bonito, e Manuela responde que nem se deu conta disso. Lênin e Fanny levam uma árvore de natal à “Casa das Mercedes”. Lênin diz a Fanny que se ela se casar com Leon, acabará sendo uma típica dona de casa. Leon consegue o crédito para comprar sua casa.
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.