Malhação

Roger ameaça revelar o segredo de Rodrigo e Luciana, mas eles o enfrentam. Miguel assume que sabotou o computador de Ana e diz que não reconhece mais a esposa. Luan e Jéssica se beijam. Samurai decide levar Luciana e Rodriguinho para o sítio. Vanda aconselha Luan sobre Jéssica e Tainá. Flávia incentiva Roger a desistir da vingança contra Rodrigo e Luciana. Ana pede ajuda a Tito para criar um perfil de Ciça no cadastro de pessoas desaparecidas. Sueli, Jorge e Rodrigo não aprovam a ideia de Luciana ir para o sítio de Samurai. Miguel se assusta ao descobrir um quadro com anotações sobre Ciça no armário de Ana. Tainá flagra Luan beijando Jéssica. Miguel decide sair de casa. Rodrigo e Luciana ficam juntos no sítio de Samurai.

Tempo de Amar

Araújo convence Sandra a ceder às ameaças de Celso. Cunegundes não gosta de ver Mafalda com Zé dos Porcos e pede que Quinzinho afaste o funcionário da fazenda. Severo se surpreende ao encontra Ilde trabalhando no dancing. Romeu revela a Clarice que Filomena voltou para a fazenda da família. Candinho lamenta a falta de notícias de Filomena. Celso pede ajuda a Dantas para enfrentar Sandra e Araújo. Braz aconselha Severo a aceitar o pedido de Diana. Celso revela a Anastácia que recuperou um terço da fábrica para a tia.

Pega-Pega

Tancinha diz a Apolo que Beto está à procura de Carmela. Carmela conta a Beto que Tancinha gostou de seu beijo. Giba não aparece na apresentação à imprensa e Adriana decide colocar Apolo como piloto. Apolo tem um ótimo desempenho na pista, mas o público acredita que foi Giba quem dirigiu o carro. Bruna vê Giovanni com Camila. Rebeca recebe flores de Pedro Bertolucci. Penélope pergunta a Tamara se ela interrompeu seu tratamento. Bruna surpreende Giovanni ao questioná-lo sobre Camila.

O Outro Lado do Paraíso

Martim não se conforma por Tereza esconder de Miguel a chegada de Sophie. Luzia se anima com a visita de Lucas a Olívia. Carlos vai ao encontro de Sophie. Iolanda convence Afrânio a não brigar com Martim. Martim provoca Afrânio. Sophie questiona Miguel sobre seus sentimentos e ele desconversa. Olívia diz a Lucas que está confusa. Luzia conta pra Olívia que Miguel trouxe sua namorada da França para o Brasil. Tereza desconfia do comportamento do marido. Miguel enfrenta Afrânio.

Carinha de Anjo

Sandro, Navarro e Vargas são presos na mesma cela em que Vicente está. Padre Lutero pede em oração que Rebeca descubra sozinha que é mãe de gêmeas. Julia, Joaquim e Felipe arrumam suas coisas para serem levados pelo casal. Isabela decide fazer alguma coisa para que Regina pense haver fantasmas na casa. Lurdinha descobre que Navarro foi preso e que Frederico disse a verdade. Gemima tenta seduzir Pedro. Helena chega e estranha ao ver a cena. O casal é preso e Flora consegue retomar a guarda dos seus sobrinhos. Otávio vê fotos e descobre que Isabela, vocalista da C1R, é idêntica a Manuela. Flavia diz para Rebeca que estranhamente Manuela tirou uma péssima nota na prova de matemática. Otávio descobre que Regina não é mãe de Priscila, mas sim Safira.

Um Caminho para o Destino

Laura mente a Leon dizendo que Fanny a disse que não sentia mais amor por ele e que só esteve lá por Mauricio e Margarida. Luz, Alex e Guille estão escondidos para conseguirem uma foto do Papai Noel. Ele chega e deixa presentes para as crianças e uma mensagem de Estefânia, dizendo que os ama muito. Quando as crianças vão mostrar a foto a Ana e Fernando, percebem que ela não saiu. Johnny diz a Jennifer que pode doar o dinheiro de Nicolas para a “Casa das Mercedes”. Ana abre o presente de Fernando e vê que se trata de um pano, aquele mesmo onde ele limpou o sangue do nariz no dia em que eles se conheceram. Fernando pede a Ana que o acompanhe, que saiam para jantar. No jantar, Ana descobre uma caixinha sob a mesa, e nela um anel. Ana e Fernando estão escondidos, se beijando, enquanto Sebastião os procura fora da mansão. Ana e Fernando entram na mansão e as crianças estão os esperando para abrir outros presentes. Ana conta a Fanny que Fernando a presenteou com um lindo anel. Fanny diz a Edith que Leon não é para ela, porque é imaturo e resolve tudo com violência. Fanny fala com Fernando quanto a desilusão que sofreu ao romper com Leon. Luz vai ao quarto de Ana para dormir com ela e Diego Nicolas. Yolanda fica triste porque Ramona foi embora e acaba brigando com Isabela, que ameaça mandá-la a um asilo. O aquecedor de água da mansão quebra justo no momento em que Fernando está se banhando. Ana chama Johnny para que vá a mansão e o arrume. Isabela e Johnny chegam a mansão ao mesmo tempo que Isabela, que fica impressionada ao tocar o braço de Johnny e notar que ele é forte. Isabela chega para ver Diego Nicolas, mas não faz a menor ideia de como cuidar de um bebê. Alicia está se portando como um zumbi e seus irmãos menores ficam muito preocupados. Alicia os explica que está pensando em Paulo, e que esse comportamento é característico do amor. Paulo chega a mansão Lascurain. Ana abre a porta e o vê chorando. Paulo conta a Ana que sua família vai viver na Argentina. Ana chama Alicia e Paulo e os conta a má notícia. Ambos choram e se abraçam. Fernando entra e os vê. A princípio ele se zanga, mas ao ouvir a notícia diz palavras doces de consolo, e todos terminam se abraçando.
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.