Malhação

Ana nega a atração por Tito. Alina e Uodson contam sobre Marcos para Vanda. Arthur se recupera do acidente. Tito desconfia quando Samurai diz que trabalhará com Pedro à noite. Luciana trama um plano para desmascarar Roger, com o apoio de Lívia e Rodrigo. Tito ajuda Ana a investigar uma mensagem de Ciça. Roger convoca Flávia para impedir a suposta reaproximação de Luciana e Rodrigo. Monique exige que Alina e Uodson devolvam seu quarto. Rodrigo e Luciana confrontam Flávia.

Tempo de Amar

Sandra humilha Anastácia, Candinho, Pirulito e Maria. Araújo sente vergonha de Anastácia, mas confirma o plano de Sandra. Candinho garante a Anastácia que sabe onde todos poderão ser acolhidos. Filomena aconselha Mafalda a decidir se ama Romeu ou Zé dos Porcos. O carro de Romeu é confiscado por falta de pagamento. Ilde pede que Clarice a ajude a trabalhar no dancing. Maria afirma a Celso que ele terá de provar que não faz parte do golpe de Sandra. Anastácia, Candinho e Maria deixam a mansão. Araújo questiona Sandra sobre seus sentimentos por ele. Candinho pede abrigo a Pancrácio.

Pega-Pega

Francesca pede desculpas para Genésio, mas o bandido não liberta Tancinha. Apolo e Beto vão atrás de Genésio. Em uma discussão, Agilson fere Leozinho, e inventa uma desculpa ao falar sobre a isso Aparício. Beto leva um tiro de Genésio. Tancinha se livra dos bandidos. Apolo sente ciúmes de Tancinha ao vê-la preocupada com Beto. Penélope tem receio de que ela e as amigas não consigam pagar as prestações da reforma. Apolo diz a Nair que resolveu reatar seu noivado com Tancinha.

O Outro Lado do Paraíso

Cícero revela a Encarnação que Miguel esteve com Olívia. Olívia comenta com Miguel que Santo e Tereza tiveram um romance no passado. Com o apoio de Martim, Cauré volta a frequentar as aulas de Beatriz. Bento incentiva Lucas a lutar pelo amor de Olívia. Bento reclama com Beatriz sobre a presença de Martim. Tereza se surpreende quando Santo diz que conheceu Miguel. Carlos se aproxima de Luzia e Santo se incomoda. Luzia discute com Santo por causa de Tereza. Encarnação confronta Miguel. Encarnação chama Tereza para uma conversa.

Carinha de Anjo

Isabela, que finge ser Manuela, se despede da mãe, sem que ela saiba. A garota diz pela primeira vez que ama a mãe e deixa que Rebeca cante para ela. Isabela embarca no ônibus com direção para cidade. Geraldo fica desesperado ao saber que Joel foi preso. Taísa persegue Frederico e nega o orçamento dele, o que deixa o estilista irado. Lurdinha mostra a suposta mansão de Navarro para Frederico, que reconhece a mansão de algum lugar, mas não diz nada. Isabela e Manuela se encontram e trocam de roupa para destrocarem de lugar.

Um Caminho para o Destino

Isabela, Fernando e Yolanda estão no hospital. Fernando liga para Ana e pede que ela vá até lá para estar com ele. Ana vai vê-lo. Johnny leva Jennifer para ver o local onde será sua academia de Pole Dance e de lá vão a mansão Lascurain para ajudarem a decorar a casa para as festas de fim de ano. Ana chega ao hospital. Ela e Fernando falam sobre a vez em que ele dormiu com Isabela e ela supostamente, engravidou. Isabela diz ao doutor que o matará caso ele diga a Fernando que o bebê que espera não é seu. O doutor ordena que façam uma cesárea em Isabela, pois o coração de seu bebê bate lentamente. Johnny e Jennifer terminam de decorar a casa e, quando acendem as luzes, tudo parece fantástico. O bebê nasce, mas não respira. Eles o levam para a incubadora até que ele reaja bem. O doutor diz a Fernando que o bebê corre perigo. Fanny vai ver o bebê na incubadora e não o acha parecido com sua família. Leon diz a Mauricio e a sua mãe que o deram crédito para comprar uma casa e que solicitará uma data para fazer um exame profissional. Dessa forma ele teria um melhor salário e condições de se casar com Fanny. Margarida pergunta se Leon acredita que Fanny aguentará viver em uma casinha social. Ana diz a Edith que sentiu muita tristeza ao ver o filho de Isabela, porque ela sempre teve o sonho de ser mãe. Ângelo diz a Fernando e Ana que Sebastião pode dançar, mas deve tomar cuidado com movimentos muito bruscos. Yolanda reclama com Fernando por ele não estar se ocupando de Isabela, a mãe de seu filho. Fernando vai visitar Isabela. A mulher aceita que seu filho se chame Diego Nicolas. Manuela recebe um peru para a ceia de natal, e as crianças se chocam quando percebem que esse é o propósito do peru. Fernando fica nostálgico ao ver a árvore de natal, pois se lembra de Estefânia. Ana diz que ela também passou natais tristes e Fernando promete que este será o mais feliz de sua vida, e que nunca mais estará só. Nando surpreende Fernando sonhando acordado, e ele responde que não está apaixonado, e sim apaixonadíssimo por Ana. Ana diz a Fanny que ainda não é o momento para confessar tudo sobre sua vida a Fernando, pois isso arruinaria o natal de todos. Uma enfermeira se surpreende ao ver que Henrique abriu os olhos.
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.