Malhação

Rodrigo e Luciana decidem namorar escondidos. Uodson e Alina confessam que estão saindo de casa por causa do delegado. Ana acusa Samurai de sequestrar Ciça. Samuel acredita que Arthur trapaceou na prova. Jéssica sofre ao ver Luan com Tainá. Vanda anuncia que Uodson e Alina irão morar na casa dela. Luan se incomoda por ter de dormir na sala. Arthur confessa a Júlia que pensa em deixar o colégio. Bia e Ana se aproximam de Rodriguinho, e Samurai as confronta.

Mundo Novo

Celso implora o perdão de Maria, que mantém sua decisão de terminar o noivado. Clarice aconselha Celso sobre como recuperar o amor de Maria. Gerusa sente os efeitos da quimioterapia e Osório a anima. Sandra humilha Emma e Osório. Candinho e Pirulito voltam a vender pipoca. Pancrácio e Anastácia consultam Dantas sobre o processo contra Sandra. Cunegundes tem uma ideia para promover a primeira noite de Pandolfo e Eponina. Celso decide ajudar Anastácia a recuperar sua fábrica.

Pega-Pega

Tancinha acusa Beto de querer se aproveitar dela. Shirlei corre para pegar o ônibus e perde um pé de seu sapato. Felipe observa Shirlei, mas não consegue alcançá-la para devolver o calçado. Beto declara seu amor por Tancinha. Tancinha confessa a Francesca que ama Apolo, mas gostou do beijo de Beto. Beto repreende Tamara por ela ter pulado do teto da boate e a ameaça. Fedora e Leozinho voltam de sua lua-de-mel. Beto comenta com Henrique que talvez Tamara não esteja tomando sua medicação. Tancinha chora quando Apolo fala sobre a relação dela com Beto.

A Força do Querer

Olívia interrompe a discussão entre Santo e Luzia. Martim questiona Miguel sobre seus sentimentos por Sophie e Olívia. Tereza impede que Encarnação conte a Afrânio sobre a proximidade entre Miguel e Olívia. Encarnação orienta Cícero a mentir para Afrânio sobre Miguel. Santo se reúne com Miguel, Olívia, Ceci e Lucas na cooperativa. Carlos propõe uma parceria a Luzia. Martim se impressiona com o mau estado da escola. Bento afirma a Beatriz que resolverá o problema da escola. Luzia encontra Santo e Miguel na cooperativa.

Carinha de Anjo

Geraldo pede demissão para Arthur e finge que está com problemas familiares. No vilarejo, Manuela se assusta com Omar, pois não sabia que ele existia. A garota finge para que ele não perceba. Omar quer ajuda para se esconder e não ser levado por uma assistente social. Regina diz para os capangas se esconderem no galpão para que não sejam pegos pela polícia. Téo conta sobre quem é Omar para Manuela. Padre Lutero encontra Omar chorando na igreja. Flora diz para Julia não ir com o casal que quer adotá-la, pois eles não são boas pessoas. Júlia pede para André ajudá-la a fugir para contar isso aos irmãos. Frederico conta para Lurdinha que Vargas não é o dono da mansão. Priscila chora ao saber que Geraldo pediu demissão. Meire, Dinho e Flora seguem o casal, que vai até um local abandonado. Eles descobrem que há várias crianças no casarão. O casal diz que faltam apenas três crianças para mandarem todos para bem longe. Dinho conclui que se trata de tráfico de crianças. Gemima (Gabriella Di Grecco) reaparece com visual mudado e Nair acha que ela está pecando.

O que a vida me Roubou

Ana tenta consolar Fanny, pois ela está muito triste pelo ocorrido com Leon e tem medo de perdê-lo. Ana procura o bebê e descobre que Bruno está cuidando do mesmo. Fernando fala com Ana sobre Fanny e Leon. Fernando fica surpreso com o fato de Ana se dar bem com Diego Nicolas. Soledade pergunta a Ana se ela gostaria de ter filhos com Fernando. Ela responde que sim. Johnny prepara um jantar para Jennifer e diz que estará sempre esperando por ela. Jennifer pede tempo, mas eles acabam se beijando. Nando se preocupa com sua altura. Ana quer que Diego Nicolas durma com ela, pois Fernando deve ir trabalhar logo pela manhã. Edith e Nando têm uma discussão porque ela é muito controladora, e ele não gosta que desconfiem dele ou o digam o que fazer. Edith diz a Fanny que não sabe o que fazer, pois nunca foi namorada de ninguém. Fanny pede a suas irmãs que juntem roupas, brinquedos e sapatos que já não usam mais, para que doem para as meninas da “Casa das Mercedes”. Fernando encontra primas e as convida para irem a sua casa. Isabela discute com Ana e tenta agredi-la, mas Ana a impede. Henrique imagina que viu seu pai morto, e que ele o perguntou porque ainda não o vingou. Fernando diz a Isabela que tem a custodia do bebê, e o melhor seria que enquanto ele se recupere, siga na mansão Lascurain. Leon fica triste e não para de pensar em Fanny, e em sua recusa a se casar com ele. Alicia se comove muito ao saber a história de Marcela e a aceita como amiga. Ana, Johnny e os gêmeos estão organizando uma peça teatral. Jennifer confessa a Ana que beijou Johnny. Soledade convida Ângelo para a ceia de natal dos Lascurain. Ana diz a Fanny que a preocupa que siga saindo com Lênin só por estar confusa e carente. Ana se emociona muito ao ver o grupo “Pandora” e ainda mais quando Fernando a apresenta como a mulher que ama. Lênin diz a Fanny que tem que esperar, pois sente que ela ainda sofre por Leon e não quer se aproveitar disso.
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.