Malhação

Júlia, Filipe e Beto se dividem para estudar com Arthur. Sueli e Jorge aconselham Luciana sobre a postura em relação ao novo emprego. Rodrigo agradece a atitude de Luciana com Ana e Lívia. Roger se enfurece ao ver Rodrigo com Luciana. Bia não desiste de procurar um novo emprego. Alina e Uodson se incomodam com o comportamento de Monique e Marcos. Samurai encontra um brinco no carrinho de Rodriguinho e questiona Luciana.

Tempo de Amar

Maria suspeita do plano de Sandra e Araújo contra Anastácia. Pancrácio confessa sua mágoa com Candinho por ter permitido que Anastácia o visse fantasiado como uma bailarina. Diana manipula Severo e afirma a Braz que conseguirá a casa de seu pai. Anastácia sofre uma torção no pulso e avisa a Araújo que terminará de assinar os papéis da fábrica em outro dia. Osório garante a Camélia que seu amor por Gerusa fará a menina se recuperar da doença. Anastácia visita Pancrácio. Com a ajuda de Ernesto, Sandra decide falsificar a assinatura de Anastácia.

Pega-Pega

Agilson interfere na conversa entre Aparício e Camila. Henrique conta a Beto que beijou Penélope, sem citar o nome dela. Nair insiste em ajudar Francesca a colocar Genésio na cadeia. Renen se prepara para gravar um vídeo de seu novo desafio e deixa Larissa apreensiva. O capanga de Genésio anuncia que Francesca e Nair estão na delegacia. Fedora causa espanto nos convidados com seu traje de casamento. Camila interrompe o casamento de Fedora e chama Leozinho de bandido. Genésio sequestra Tancinha.

O Outro Lado do Paraíso

Afrânio exige que Carlos convença Miguel a se reaproximar dos negócios da fazenda. Carlos insinua que, no futuro, precisará dos serviços de Cícero. Encarnação garante à família que sua fazenda será comandada por um de seus herdeiros. Santo revela a Olívia que viveu um romance proibido com Tereza. Iolanda teme que Miguel siga o mesmo destino de Martim. Cícero alerta Afrânio sobre Carlos. Santo e Miguel se encontram na casa de Ceci e decidem trabalhar juntos. Bento discute com Santo e Lucas ouve. Cícero vê Miguel com Olívia.

Carinha de Anjo

Safira diz para Priscila que não quer ficar perto de Geraldo novamente. Priscila diz que irá provar para todos que ele não é uma má pessoa. Lola vê o pai na cadeia e fica mais aliviada ao saber que ele está bem. Isabela, que finge ser Manuela, questiona Dóris e Mateus se Otávio perguntou para eles sobre o sequestro. Giuseppe contrata outros seis anões para trabalhar em sua sapataria ao lado de Nico, que fica bravo com a novidade. Taísa continua a explorar Lurdinha, que se irrita. Frederico conversa com a secretária e diz que irá levar o café de Taísa pessoalmente. O estilista derrama café nos papéis que Taísa acaba de preparar. Priscila posta na internet uma foto que tirou com Geraldo e Regina de fundo. Regina vai até a casa de Rebeca com desculpa de prestar solidariedade pelo sequestro de Manuela. Joel manda Omar fazer as malas para voltarem para a cidade.

Um Caminho para o Destino

Sebastião compõe uma canção para Sara e canta para ela. Laura, com más intenções, diz a Fanny que ela e Leon se beijaram, mas que foi um erro. Lênin beija Fanny e ela consente, porém logo em seguida se arrepende, pois sabe que só o fez por estar chateada com Leon. Gabriel enfrenta Nando, que diz que Edith o denunciará. Gabriel caçoa de Nando e o agride. Jennifer fica mal por não saber nada de Nicolas. Leon reclama da postura de Laura e afirma não querer vê-la mais, pois a mulher que ama é Fanny. Nando vai atrás de seu pai e Fernando, ao vê-lo machucado, insiste em levá-lo ao hospital. Isabela vai ver Henrique no hospital com a intenção de matá-lo. Edith chora porque acredita que por sua culpa Gabriel agrediu Nando, mas Fanny a convence de que ela não é a culpada. Ana e Soledade chegam ao escritório de Fernando e se encontram com Isabela. Soledade dá uma bofetada em Isabela. Bruno diz a Manuela que não entende como ela pode se unir a uma seita. Ela responde que foi para se esquecer do que ele havia lhe feito. Isabela diz a Ana e a Soledade que destruiu o violão a marteladas. Edith revela que Gabriel a violou há anos e que voltou a procurá-la. Fernando chama a polícia para ir atrás de Gabriel. Dorival visita Yolanda e a leva flores. Zeus chega para pedir trabalho na mansão Lascurain e Bruno o atende. Dorival aposta todo seu dinheiro em Johnny numa luta. Jennifer recebe os papéis do divórcio com Nicolas. Ângelo confessa a Soledade que Magda, sua ex-esposa, o processou. Nando conta às crianças de sua briga com Gabriel e Edith se sente muito orgulhosa. A Policia pega Gabriel, que pede ajuda a seu pai para sair dessa enrascada. Jennifer conta a Johnny que Nicolas lhe pediu o divórcio. Yolanda culpa Isabela de querer roubar Dorival e pensa que ele a está enganando, dizendo querer vê-la, mas na verdade estar de olho em Isabela. Fanny vai à casa de Leon e diz que Laura contou que eles haviam se visto e se beijado. Fanny não permite que Leon se defenda e continua falando que Lênin a beijou e ela não o rejeitou. Leon fica surpreso e zangado.
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.