https://www.youtube.com/watch?v=yCx9R3Ou3GI

 

PEQUIM — Um vídeo gravado em uma empresa mostra funcionários apanhando durante uma sessão de treinamento na China. Oito pessoas são agredidas porque suas performances não satisfizeram o treinador. As imagens publicadas pelo “Diário do Povo” surpreendem as redes sociais.

No vídeo, quatro homens e quatro mulheres que trabalham em um banco chinês apanham de um funcionário superior. Ele utiliza o que parece ser uma vara para machucar os funcionários, enquanto pergunta porque eles não tiveram uma performance melhor.

Durante a agressão, os funcionários estão em cima de um palco e são assistidos por uma plateia de cerca de 200 pessoas.

People's Daily / Reprodução
People’s Daily / Reprodução

Há relatos de que, mais tarde, os funcionários tiveram seus cabelos cortados como forma de punição. O episódio aconteceu no último sábado em Changzhi, uma cidade do Norte da China.

Leia também:  Protestos contra o G20 continuam e mais de 100 policiais ficam feridos

O vídeo viralizou nas redes e impressionou o mundo. Desde então, dois executivos do banco foram suspensos, incluindo o presidente. O homem que agrediu os funcionários pediu desculpas pelo episódio.

O banco chinês anunciou nesta segunda-feira que investigará o caso, justificando que contratou uma empresa terceirizada para o treinamento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.